Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
planta Perfec19

THGrow

planta Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

planta Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
bolitricribmix
bolitricribmix
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2013

planta Empty planta

Ter Jun 18, 2013 1:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas a minha planta skunk autofloração esta a morrer , estava fixe mas não apanhava mto sol a minha casa não esta muito bem esposta . mas pronto tem as folhas amarelas e estao todas para baixo ..agora ja as pus com luz para ve se a recuperava , mas nao sei . podem ajudar me ? obgd


Última edição por bolitricribmix em Ter Jun 18, 2013 1:44 pm, editado 1 vez(es)
rollone
rollone
Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/04/2013

planta Empty Re: planta

Ter Jun 18, 2013 1:35 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
tu usas que água?
regas de quanto em quanto tempo?
regas só quando a terra está seca?
usas que terra?
dás nuts?
bolitricribmix
bolitricribmix
Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2013

planta Empty Re: planta

Ter Jun 18, 2013 1:46 pm
não ainda nao dei nuts , a terra foi uma que compreii numa florista porque não cosegui arranjar outra ,e rego todos os dias :/ secalhar tou a fazer tudo mal. tens algumas dicas porreiras para me dar ? cumps
rollone
rollone
Mensagens : 142
Data de inscrição : 28/04/2013

planta Empty Re: planta

Ter Jun 18, 2013 3:19 pm
se a regas todos os dias e conseguis-te chegar ao periodo de floração considera-te um sortudo xDDD
penso que esse seja o problema, só deves regar de 3 em 3 dias ou até mesmo 4, ou então usas um palito daqueles das espetadas e espetas na terra 5cm e se vie humido nao regas, se vir seco regas...
mas agora deixa a terra secar..
agora em relação á terra, e ao facto de nao dares nuts.. essa terra nao deve ser muito rica em nutrientes por isso tenta-lhe dar um adubo caseiro http://maniadasplantas.blogspot.pt/2008/01/adubos-domsticos.html
eu aconselhava-te aquele das cinzas pq sao ricas em  fosforo e potásio e tb pode ser das coisas que está a por as tuas folhas amarelas.. mas tens ai mais adubos, dá uma olhadela..
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos