Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Planta a murchar Perfec19

THGrow

Planta a murchar Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Planta a murchar Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
guismoke
guismoke
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/05/2014
tipo de cultura : Terra

Planta a murchar Empty Planta a murchar

Qua Jun 03, 2015 4:54 pm
Boas maltas, venho relatar um problema para vocês, gostaria muito que vocês me ajudassem a salva ela.
Bom ela tem uns 3 meses de vida, e de umas 2 até 3 semanas p ca, ela não vem a crescer mais. Primeiro as folhas mais velhas dela, vinham a amarelar, de baixo para cima, as folhas que amarelaram todas caíram. Agora ela esta murcha e as folhas estão começando a perde vida, ficando negras e mt frágeis.
A rega dela é feita com o PH equilibrado da água em 6.6 e nem é por falta de rega pois eu ja reguei mt ela até deixa mt úmido a terra, e ja deixei ela por bastante tempo com a terra seca, porem nao adianto em nada. Dei um fert pra ela 15-0-0, porem as folhinhas que estao a nascer entre os talos(futuros clones) deram uma pequena crescida. Tentei mudar de vaso caso fosse falta de espaço para as raízes, porem ela continua da mesma forma. Não sei oque mais posso fazer por ela. Gostariam que vocês me ajudassem por favor, não quero deixa ela morrer.
Enviarei as fotos dela no próximo post, e fico no aguardo de uma resposta para ajudar nesse problema.
guismoke
guismoke
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/05/2014
tipo de cultura : Terra

Planta a murchar Empty Re: Planta a murchar

Qua Jun 03, 2015 5:09 pm
Planta a murchar 2yo4uwm
kevin199993
kevin199993
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/04/2015

Planta a murchar Empty Re: Planta a murchar

Qua Jun 03, 2015 6:30 pm
quais são as condições a que mantens a planta? Quanto mais informações nos deres mais facilmente te podemos ajudar, senão é difícil...
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Planta a murchar Empty Re: Planta a murchar

Qua Jun 03, 2015 6:42 pm
não tens mais nenhuma semente?


Planta a murchar 16924wy
Planta a murchar Ilkeox
Planta a murchar Adv_se10
caNNabis409
caNNabis409
Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/05/2015

Planta a murchar Empty Re: Planta a murchar

Qua Jun 03, 2015 7:45 pm
poder ser agua a mais ou a menos !! quantas vezes regas ?
guismoke
guismoke
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/05/2014
tipo de cultura : Terra

Planta a murchar Empty Re: Planta a murchar

Qua Jun 03, 2015 9:26 pm
Blm amigps, vlw as respostas.
Bom, vi q o problema n e na rega, pois verifiquei essa questao, rego smp q a terra esta totalmente seca.
eu a deixo numa CPU. Dou a ela uma lampada florescente de 150w. Terra boa, dei hm poco de humus maos nn adiantou.
ajuda pfs
nfpl
nfpl
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 45
tipo de cultura : terra

Planta a murchar Empty Re: Planta a murchar

Qua Jun 03, 2015 9:58 pm
Boas, essa lampada, convem ficar totalmente por cima e nao assim de lado, ate se nota que a planta está a se entortar para tentar capturar a luz, experimente a meter a lampeda por cima a uma distancia que nao a queime, talvez o problema reside ai.


Bons fumos.
guismoke
guismoke
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/05/2014
tipo de cultura : Terra

Planta a murchar Empty Re: Planta a murchar

Qui Jun 04, 2015 4:14 pm
Bom, eu tenho um grow para deixa ela, porem eu tenho uma em floracao cheia de camarao, dai n posso dxalas juntas, por isso deixo na CPU. Porem a cpu nn tem mt esPaco, as pontAs das folhas estao se enrrugando para baixo.
tentarei mudar isso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos