Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Planta Femea / Macho Perfec19

THGrow

Planta Femea / Macho Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Planta Femea / Macho Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

Planta Femea / Macho Empty Planta Femea / Macho

Dom Jul 27, 2014 9:25 pm
Amigos,
Estou de volta ao forum. Dessa vez estou conseguindo criar minha planta, porém hoje (tem dois dias que ocorreu) comecei a observar que na planta está aparecendo sementes.
Minha planta foi plantada de semente peruana retirada do baseado.
Geminação: 16/04/14
PLantada: 16/04/2014/
Início da Floração: 19/07/2014
Iluminaçao: LED 90W
Criação: IN DOOR

Usado: Terrra preta + Humus de Minhoca + Substrato (perlita + fibra de coco). Em Vaso de 7 litros
Fertilizante na Vegetação: Photogenesis V1_B e V1_A.

O que aconteceu: Minha planta a dois dias atrás, começou a aparecer sementes.!!!
O que fiz de diferente nesse período foi: 1) para iluminar as folhas de baixo coloquei uma Luz branca de 15W fluorescente, em baixo no GROW.
2) Essa planta fêmea (peruana) estava no mesmo GROW que uma CONGO Kush Macho, porém retirei a planta macho e a matei, antes da floração da planta fêmea (peruana) iniciar, ficando apenas o vaso de 7 Litros com um pedaço de caule da planta macho. Nessa terra (no vaso de 7L), coloquei uma semente e já tem uma plantinha crescendo lá. Coloquei essa planta no GROW, junto com a provável fêmea. Tinha limpado o GROW també e não sei se devido a isso ficou algum resquício que polinizou a femea. Isso deve ter uns 4 dias. NÃO sei se isso foi meu problema.

Sei que as plantas estressadas podem virar hemafroditas. Será que aconteceu isso devido a luz fluorescente que acrescentei no GROW??

Será que o aparecimento de sementes foi devido ter resquício de polém dentro do GROW?, apesar que limpei o GROW, depois que vi a planta mancho e depois de retira-la do GROW.

Bom de qualquer forma retirei a planta femea do GROW e limpei-o novamente. Também retirei o vado de 7L que existe uma plantinha nascendo, onde foi cortada a planta macho, tendo sobrado apenas um pedaço do caule.
Alguem pode me ajundar.O que pode estar acontecendo?! Estava achando que is ser minha primeira plantinha fumada. Ja tentei diversas vezes e nada deu certo. Essa agora estava parecendo que tudo ia bem, mas..... começou a ficar estranho.
Vou colocar algumas fotos
.
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

Planta Femea / Macho Empty Topo da plantinha

Dom Jul 27, 2014 9:35 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

Planta Femea / Macho Empty A Planta

Dom Jul 27, 2014 9:37 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

Planta Femea / Macho Empty Aparecimento de sementes

Dom Jul 27, 2014 9:39 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

Planta Femea / Macho Empty A planta .

Dom Jul 27, 2014 9:40 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Planta Femea / Macho Empty Re: Planta Femea / Macho

Dom Jul 27, 2014 9:42 pm
femia agora ve se um bocado mal as fotos são um bocado pequenas só vejo pelos brancos por isso e certo
espero ter ajudado
boas fumadas
Anonymous
Convidado
Convidado

Planta Femea / Macho Empty Re: Planta Femea / Macho

Dom Jul 27, 2014 9:42 pm
polinizaste-a sem querer, colado na roupa, algum bixo , pode acontecer de mil e uma maneira acredita.
a boa é que vais ficar com seeds que ate pode sair algo baum  Razz
Green King
Green King
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/09/2013

Planta Femea / Macho Empty Foto 1: Topo e Foto 2: Sementes?

Dom Jul 27, 2014 9:43 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Planta Femea / Macho Empty Re: Planta Femea / Macho

Dom Jul 27, 2014 9:53 pm
é mesmo hembra
agora vais ter até alguns seeds tambem é bom.
agora com o macho arrebenta o polen  podes  até apanhar no ar , na roupa, etc e está fodido se tiveres outra femia ela vai virar hembra quase de certeza agora tambem é altamente ter umas boas seeds Smile  Smile 
boa sorte
boas fumadas
Anonymous
Convidado
Convidado

Planta Femea / Macho Empty Re: Planta Femea / Macho

Dom Jul 27, 2014 10:02 pm
tens que procurar por sacos polinicos de macho, se axares é porque virou herma devido ao stress.
Mas pelo que escreveste o mais certo é que no vaso que estava o macho e tu o usaste direto noutra planta, que é um erro porque tem uma raiz lá e essa nova vai atrufiar, devias ter usado umas terra nova, ter lavado o vaso, e penso que fosse polen que tava no vaso e quando meteste no grow com o vento polinizou a femea, mesmo com sementes podes fumar, retiras as seeds e fumas , tem e muito menos erva.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos