Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

a minha primeira planta Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

a minha primeira planta Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


a minha primeira planta

+6
skunk74
IvanGS
Kawabic
FazendeiroNasHorasVagas
Big Buds
jalei
10 participantes
Ir para baixo
jalei
jalei
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/05/2013

a minha primeira planta Empty a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 6:26 pm
boas pessoal então é assim deram me 1 semente de skunk, eu germinei a semente e correu tudo bem, meti a semente na terra e no dia 4 de abril apareceu fora da terra, entretanto já tem quase um mês e apenas tem 4 folhas pequenas não muito grandes. utilizei terra normalíssima (sei que deveria ter outro tipo), mas ao fim de 3 semanas comecei a dar bio grow, lâmpada também não tenho nada de jeito tenho uma incandescente de 100 (também sei que deveria ter outra ), já vi a que vocês aconselham mas neste momento não tenho dinheiro para gastar numa lâmpada de 40 euros mais a armação para refletir, o que eu gostava de saber era o tipo de lâmpadas que vocês aconselham sem ser aquelas todas potentes. obrigado e parabéns pelo fórum
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 6:52 pm
Boas,

há um membro que comprou umas nos chineses que pareciam boas para plantas,
eu não faço ideia aonde foi, mas deve ter sido num daquelas armazens cheios de coisas.
eram umas lampadas florescentes (CFL).

ou então porque não pões na varanda?

Abraço
jalei
jalei
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/05/2013

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 7:52 pm
por acaso já fui aos chineses ver mas não tem nada de jeito, ainda comprei lá umas de 100 watts economizadoras mas aquilo parece prai uma de 20. na varanda até é uma boa ideia mas o sol bate muito tarde (só lá para as 3) e depois desaparece lá para as 6 e tal não é muito tempo senão até punha.

Abraço
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 8:35 pm
tenta comprar uma no oxl ou assim, talvez consigas mais baratas as de 105w para crescimento.
mas de qualquer maneira se tiveres possibilidade põe nessas 3horas ao sol, e as outras horas na luz que tiveres.
porque a luz do sol é muito melhor, mais forte(equivalente a uma 600w hps) e é de borla lol
mas por pores 3horas ao sol por dia, vai fazer alguma diferença.

a terra é que devias ver isso para a proxima, porque é importante que a terra seja boa.
FazendeiroNasHorasVagas
FazendeiroNasHorasVagas
Mensagens : 138
Data de inscrição : 06/04/2013
tipo de cultura : terra

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 10:45 pm
olha podes fazer um grow numa caixa de cartao ou num armario que tenhas eu fiz numa caixa de cartao gastei 3€ para o revestir... vou postar umas fotos para tu veres... as lampadas podem ser das economicas, compras nos chineses normamente a marca ate é da Ante existe em 40/50/60w ou mais...
FazendeiroNasHorasVagas
FazendeiroNasHorasVagas
Mensagens : 138
Data de inscrição : 06/04/2013
tipo de cultura : terra

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 10:49 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FazendeiroNasHorasVagas
FazendeiroNasHorasVagas
Mensagens : 138
Data de inscrição : 06/04/2013
tipo de cultura : terra

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 11:01 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jalei
jalei
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/05/2013

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 11:07 pm
mas as lâmpadas que usas aquecem alguma coisa? essa maior que mostras na primeira foto parece uma cfl de 105 watts, e com esse tipo de lâmpadas consegues tirar alguma planta boa?
FazendeiroNasHorasVagas
FazendeiroNasHorasVagas
Mensagens : 138
Data de inscrição : 06/04/2013
tipo de cultura : terra

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qua maio 01, 2013 11:15 pm
jalei escreveu:mas as lâmpadas que usas aquecem alguma coisa? essa maior que mostras na primeira foto parece uma cfl de 105 watts, e com esse tipo de lâmpadas consegues tirar alguma planta boa?

nao aquecem nada estiveram mais de 18 horas ligadas e conseguia agarrar a lampada, tambem tenho uma ventoinha ...esta tem 50w ou seja 2 fazem 100w.. eu ja vi ai uns grows com cfl que dao bons resultados pesquisa ai no youtube...depois na fase de floraçao tens de por umas de aspectro amarelo tambem vende se nos chineses tem de 30w arranjas umas desses depois depende do espaço que tenhas..
jalei
jalei
Mensagens : 84
Data de inscrição : 01/05/2013

a minha primeira planta Empty Re: a minha primeira planta

Qui maio 02, 2013 12:13 am
essas lâmpadas de 105 watts dão para as 2 fases? vegetação e floração? se essas lâmpadas que tens não aquecem nada isso quer dizer que elas estão apenas a receber luz e sem calor nenhum não é? mas as plantas não tem que ter calor?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos