Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
duvida :S - Página 2 Perfec19

THGrow

duvida :S - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

duvida :S - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tibar4605
tibar4605
Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
tipo de cultura : terra

duvida :S - Página 2 Empty Re: duvida :S

Sáb Abr 13, 2013 6:17 pm
obrigada dubsteppa! sim eu acho que exagerei na agua mas já estou a cortar! parece que cometi erros de mais Sad
será que ainda há salvação para a minha plantita!?
então devo comprar um teste para ver o ph da terra e melhorar a luz certo
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

duvida :S - Página 2 Empty Re: duvida :S

Dom Abr 14, 2013 8:15 am
Tenta cenas, pesquisa muito... eu proprio tb tou a dar de caras com cenas q tou a tentar resolver q nao sei o q é ao certo. mas pesquisa muito na net
tibar4605
tibar4605
Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
tipo de cultura : terra

duvida :S - Página 2 Empty Re: duvida :S

Seg Abr 15, 2013 12:23 pm
ok obrigada pela ajuda Smile
vou ter de investir Sad mas pronto fica para as próximas plantas também Smile
dubsteppa será que esta lâmpada é suficiente para a minha planta!?

a lâmpada é phytolite auto 250W (dual) vi no site urbicult tentei meter o link mas o site nao deixa Sad

e será que dá para a vegetação e floração como diz no site!?
peço desculpa pelas perguntas mas já agora se me puderes dizer como ela passou por esta fase muito má e como ainda tenho de deixar enraizar para mudar para um vaso será melhor comprar um suplemento!?
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

duvida :S - Página 2 Empty Re: duvida :S

Seg Abr 15, 2013 2:46 pm
olá tibar

essa lampada da perfeitamente para as duas fases Very Happy

logo vi q isso era problema de luz lol

a agua da torneira só se n for boa pa beber é q por norma tmbm n é boa para as meninas, e tem calma q os erros corrigem se, ja tive plantas q ninguem dava nda por elas e eu ja as queria jogar fora mas insisti um bocadinho com elas e elas melhoraram Wink

mas ha outras opçoes no mercado, leds por exemplo, são é um bocado caros ainda.

tens q pensar q agora é como se tivesses filhos lol, é tudo para o bem estar deles e para a saude deles lol

trata bem das meninas Wink vai comprando as coisas conforme vais precisando, assim n gastas o guito todo de uma vez Wink


duvida :S - Página 2 2qs7aqt
tibar4605
tibar4605
Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2013
tipo de cultura : terra

duvida :S - Página 2 Empty Re: duvida :S

Seg Abr 15, 2013 6:45 pm
obrigada a todos pela ajuda! Smile
queria mandar vir a lâmpada, mas primeiro quero ter a certeza que é adequada para não estar a gastar dinheiro em vão!

alguém me pode dizer qual a temperatura ideal para a planta e se a lâmpada é suficiente para a minha planta!?
Dubsteppa
Dubsteppa
Mensagens : 64
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 30
tipo de cultura : Terra
http://b-0ngrips.tumblr.com

duvida :S - Página 2 Empty Re: duvida :S

Ter Abr 16, 2013 9:51 am
Boas, como o amigo te disse, sim é perfeita para a planta. mas precisas de comprar um suport para cfl:

http://urbicult.pt/index.php/categorias/product/view/58/335

nao faças como eu q comprei so a lampada e agr tou ali a olhar pa ela. e olha q isso é um bicho grande, acho até q é luz a mais para apenas uma plantinha. eu comprei uma dessas de 105 watts. mas eu tb nao sou mt experiente ainda. Podes me dizer qual é a rotina q lhe tens dado desde q falámos aqui? quantas horas de luz estas a dar? é com uma lampada domestica?
E se tiveres condiçoes para isso força, compra um suplemento para elas nao terem de passar por isso tudo sozinhas, por assim dizer:

http://urbicult.pt/index.php/categorias/category/view/94

clonex ou bactohemp parecem me bons e baratos tb vou comprar.

EDIT: a temperatura ideal é por volta dos 30+ graus mas nao mais do que 40, diria eu. a luz q ela absorve e a temperatura e humidade q se forma depende de onde ela estiver. Se tiver na rua, com o sol q esta, nao tens de te preocupar com mt mais do q as regas :p
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

duvida :S - Página 2 Empty Re: duvida :S

Ter Abr 16, 2013 10:39 am
isso depende da fase em q está a planta e da especie da planta, ha fases q gostam de mais calor e humidade e ha fases q gostam mais de um ambiente mais seco mas menos quente... nunca tenhas a temp a menos de 20 graus nem a mais de 30 graus. menos de 20 elas ficam com frio e n se desenvolvem, mais de 30 elas ficam com calor e tmbm n se desenvolvem.


duvida :S - Página 2 2qs7aqt
dannydub
dannydub
Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/04/2013

duvida :S - Página 2 Empty Re: duvida :S

Ter Abr 16, 2013 2:05 pm
se te ajudar ,usa vinagre e bicarbonato de sodio,podes usar esste metodo de veres o ph.
em dois copos,metes um ppouco de vinagre num e misturas um pouco de bicarbonato de sodio com agua noutro ,vais a terra que as meninas tão e tira um pouco primeiro fazes tipo uma mini escavação tiras um pouco e metes em cada copo,se começar a tipo borbulhar em vinagre é por que esta um pouco alkalina,se fizer o mesmo no bicarbonato de sodio é por ke esta um pouco acida,esta é o metodo ke eu uso...ah e se não borbulhar é por ke esta mais ou menos neutro...vai tambem a este site do jorge cervantes vai-te ajudar bastante,acredita...
boa sorte e boas plantações
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos