Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
rique
rique
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2023

Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.  Empty Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.

Sáb Jan 28, 2023 5:26 pm
Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.  Whatsa14
Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.  Whatsa13
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.  Empty Re: Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.

Sáb Jan 28, 2023 7:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

Pode ser excesso de nutrientes ou ph desajustado pelo que parece, mas pode ser por água a mais, os vasos parecem grandes o que facilmente se pode dar água a mais.

A temperatura parece alta, tens ventilação? Quantos watts tem a luz?

Bom cultivo

rique gosta desta mensagem

rique
rique
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2023

Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.  Empty Re: Alguem sabe o que está acontecendo ? Elas tem 1 mês de vida. Luz é a quantum board samsung 600w.

Dom Jan 29, 2023 1:43 am
Estou regando de 5 em 5 dias, o ph eu estou deixando em 6.0. Eu uso um acid de controlador de aquario. tenho um exaustor, que fica ventilando embaixo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos