Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Quantum Board LM301h - Dúvidas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Quantum Board LM301h - Dúvidas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
ceszar
ceszar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2022

Quantum Board LM301h - Dúvidas Empty Quantum Board LM301h - Dúvidas

Qua Jul 13, 2022 1:00 am
Estou indo para meu segundo cultivo indoor, o primeiro era meio hibrido e foi feito 100% amador.
Desta vez fui em uma loja e me passaram um orçamento meio salgado, tudo bem, estou disposto a pagar, porém pesquisando sobre os leds descobri que posso ter uma opção melhor se optar por leds LM301h da Sumsung, a dúvida é se o que estou pensando em comprar é uma boa opção, achei um anúncio no AliExpress, como não posso postar link vou mandar as especificações:

Samsung v3 qb288 quantum led lâmpada placa lm301h 3500k mix 660nm uv ir com 120w

desde já muito obrigado
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Quantum Board LM301h - Dúvidas Empty Re: Quantum Board LM301h - Dúvidas

Qua Jul 13, 2022 12:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

Parece ser interessante, no entanto já vem pronto para ligar? Ou é só a placa ou board?

ceszar gosta desta mensagem

ceszar
ceszar
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/07/2022

Quantum Board LM301h - Dúvidas Empty Re: Quantum Board LM301h - Dúvidas

Qua Jul 13, 2022 11:20 pm
Então, não sei dizer, até ontem, não entendia nada sobre iluminação de grow, hoje sei pouco mais, mas ainda nada, vou ter que perguntar lá


Acabei de ver lá que já fizeram essas perguntas e ninguém respondeu, essa não vou arriscar. Mas tá foda, aqui no BR é de mil a dois mil uma boa QB, lá fora era minha esperança
dreamgardenbr
dreamgardenbr
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2022

Quantum Board LM301h - Dúvidas Empty Eu tenho dois paineis pra vender

Qua Jul 27, 2022 8:12 pm
Fala bro, esse dai é de 120W, eu tenho dois Mars Hydro FC-6500 pra vender, são 650w por painel, eu paguei 15000 nos dois e to vendendo por R$5000 cada e se levar os dois juntos, eu do de brinde mais 3/4 de Myco Jordan da Elite91 que vale R$1400 um sacoe um medidor de PH Bluelab que vale uns R$1200. eu comecei um cultivo mas vou ter q me desfazer pra ajudar a pagar as contas médicas da minha avó, caso vcs tenham interesse ou souberem de alguém... os paineis são tao caros pq foram importados. com as taxas alfandegárias e impostos e blablabla fica muito caro. os leds do meu são Samsung lm301b, é praticamente o mesmo led que o seu, so q o seu eles botam H no final pra ser da linha de horticultura, mas as especificaçoes dos leds sao basicamente identicas...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos