Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando Perfec19

THGrow

Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pablo0
Pablo0
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2018

Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando Empty Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando

Qua Ago 15, 2018 4:15 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pablo0
Pablo0
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2018

Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando Empty Re: Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando

Qua Ago 15, 2018 4:19 am
Plantei essa planta dia 28 de julho primeira vez que planto nao sei oq fiz de errado pq está acontecendo isso ,fiz um flash hj pra limpar a terra, quando plantei coloquei na terra casca de ovo ,húmus,terra adubada , adubo de vaca ,e um pouco de adubo casca de ovo casaca de banana e cafe

Enviado pelo Topic'it
i got a big tree
i got a big tree
Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/12/2014

Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando Empty Re: Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando

Qua Ago 15, 2018 2:47 pm
demasiado de tudo 

ovo merda isto e aquilo

primeiras 2-4 as meninas nao precisam de nada menso roots  

qual tua strain
é 
reg. fem auto ? 

qual tua terra

comprastes onde 

marca ou ??


vale sempre a pena comprar uma terra por 10-15 hoje em dia tantos lugares vendem 

e depois em vez ter bue problemas nao tens ningum
Pablo0
Pablo0
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/08/2018

Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando Empty Re: Não sei oq está acontecendo com essa planta , plantei ela dia 28junho não sei o pq ou oq está deixando ela a sim hj fiz um flash pra ver ser vai melhorar,1°vez plantando

Qui Ago 16, 2018 1:39 am
Então tenho que troca de terra?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos