Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvidas.. Perfec19

THGrow

Duvidas.. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas.. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fikesantos@gmail.com
fikesantos@gmail.com
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/05/2015

Duvidas.. Empty Re: Duvidas..

Ter maio 12, 2015 8:35 pm
Boa noite gente. Tou com uma dúvida meio stressant , minha planta esta com um bom crescimento, mas não sei se ela é fêmea ou macho. Podem-me ajudar??
arvore do nunca
arvore do nunca
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2015

Duvidas.. Empty Duvidas..

Sáb Jun 20, 2015 8:36 pm
hallo!!! Very Happy É a primeira vez que estou a plantar... por isso tenho bastantes dúvidas a virem constantemente a minha cabeça... será que me podem ajudar com algumas??
Comprei azeite de Neem para os piolhos que as minhas bebés têm ... no entanto não está a resultar muito bem... Vou pôr com mais frequência.. Mas também estou a começar a ficar com aranhas... por isso vou comprar um produto ecológico, o plante clean ... que serve para todos os bichinho e está em promoção e não lhes fará mal...
Devo fazer algo em relação as folhas que ficam amarelas?? as mais antigas??
Plantei as minhas plantinhas em Abril.... Devo colhe-las quando??? Setembro?? em que altura???
Estou a planta-las outdoor, em vasos de 11 litros , para já... elas devem crescer até que altura?? tem a ver com a raça... mas a verdade é que estas plantas são de sementes de uma erva que eu tinha fumado, que nunca soube a raça... mas que guardei as sementes para planta-las para poder ver e experimentar o que é tê-las e vê-las crescer... será que me podem esclarecer estas dúvidas??? please Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos