Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Primeiro grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Tchics
Tchics
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2021

Primeiro grow Empty Primeiro grow

Sáb Set 18, 2021 10:13 pm
Boas pessoal. 
Sou novo no fórum, e gostava de esclarecer uma dúvida. 
Comprei o meu primeiro grow indoor, e pouco percebo disto. Tenho experiência outdoor de alguns anos, mas a luz deixa me muito indeciso. Comprei uma jungle the grow the smith 150wt para uma tenda 60x60x140. 
Alguém me pode ajudar a perceber se é uma média opção. Gostava algo para full ciclo, para não ter de mudar de luzes a meio do processo , e gostava de led. Obrigado. Bons cultivos.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Primeiro grow Empty Re: Primeiro grow

Dom Set 19, 2021 4:45 pm
Boas,

Qual é o spectrum dos leds? Posso te garantir que é uma boa opção os leds que tens, não sei o spectrum onde sei que a the smith tinha 3 diferentes, 3000k, 4000k e 5000k, qual é o teu?

Tchics gosta desta mensagem

Tchics
Tchics
Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/09/2021

Primeiro grow Empty Spectrum

Ter Set 21, 2021 12:42 am
Boas,
Spectrum 4000k full cycle. Pareceu me uma boa opção para primeiro growtent. Já tenho circulação, terra bio bizz all mix e alguns nutrientes. Tenho medidor de ph, infelizmente ainda não é caneta. Tenho tudo para correr bem, e se correr quero evoluir no led, parece me pouco para 60x60. Mas vejamos. Vou dando notícias. E partilhar experiências. Porque não pesco nada disto. 
Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos