Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Meu Primeiro grow ! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Meu Primeiro grow ! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
hellequins
hellequins
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2016

Meu Primeiro grow ! Empty Meu Primeiro grow !

Sex Abr 22, 2016 6:32 pm
Ola pessoal !!!Eu resolvi plantar porque comprar e muito caro !!!kkkkk Eu achei na net as sementes, acabei comprando uns 5 tipos diferentes kkkkk(e se eu tivesse dinheiro eu compraria tdskkkkk) .. eu plantei uma original amnesia auto e um ice bomb mais como sempre sou muito desesperado fui germina as sementes e esqueci de separar elas pra saber qual e qual lkkkkkkkk quando elas germinaram uma eu dei pra um colega e uma ficou pra mim pra gente aprender a plantar!!! Eu acho que a que ficou comigo e a Original Amnesia Auto, sera que algum de voces poderia me ajudar a identificar!!!Ela antes de completar um mes que germinou ja se mostrou que era fêmea  
Meu Primeiro grow ! 2wd3kme
aqui ela estava com 25 dias 
Meu Primeiro grow ! K3ukgw
aqui no dia que eu coloquei para florir
Meu Primeiro grow ! Wjxe1g
estou usando LED para a floracao 
Meu Primeiro grow ! 3343g2r
Estou a usar esse LED 
Eu deixo um ventilador ligado o dia inteiro ligado, costumo rega ela de dois em dois dias mais ou menos!!!
Meu Primeiro grow ! Ogco5t
aqui esta ela com 03 dias de floracao !!!
qualquer dicas, criticas seram bem vindas !! desde de ja agradeco a todos !!E desculpa se eu postei no lugar errado!!!
Sams
Sams
Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Sex Abr 22, 2016 7:07 pm
acho q o melhor a fazeres é pesquisares e veres diarios completos dessas 2 estirpes e ves a qual delas se assemelha mais a q tens, se bem q pode ser complicado xD a mim aconteceu me o mesmo na germinacao, so consegui identificar depois a floracao
hellequins
hellequins
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2016

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Sáb Abr 23, 2016 9:04 am
Sams escreveu:acho q o melhor a fazeres é pesquisares e veres diarios completos dessas 2 estirpes e ves a qual delas se assemelha mais a q tens, se bem q pode ser complicado xD a mim aconteceu me o mesmo na germinacao, so consegui identificar depois a floracao
Valew vou procura !!!! Very Happy
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Dom Abr 24, 2016 8:19 am
Boas hellequins,

É muito complicado saberes qual é qual, mas podes analisar as folhas, as mais largas normalmente são indica, as mais fininhas são sativas...possivelmente podes conseguir destingi-las na floração.
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Dom Abr 24, 2016 2:56 pm
saber qual é e complicado mesmo ,so te falo para tomar cuidado co mas regas pois pode atrasar seu desenvolvimento ou ate prejudica-las ,e suas plantas estao lindas, mandando bem
hellequins
hellequins
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2016

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Dom Abr 24, 2016 3:03 pm
Big buds escreveu:Boas hellequins,

É muito complicado saberes qual é qual, mas podes analisar as folhas, as mais largas normalmente são indica, as mais fininhas são sativas...possivelmente podes conseguir destingi-las na floração.
Obrigado vou espera pra ver  Very Happy
hellequins
hellequins
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2016

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Dom Abr 24, 2016 3:04 pm
verdix_vix escreveu:saber qual é e complicado mesmo ,so te falo para tomar cuidado co mas regas pois pode atrasar seu desenvolvimento ou ate prejudica-las ,e suas plantas estao lindas, mandando bem
Obrigado Very Happy
Como seria ideal eu rega e quantos mais ou menos de água devo da ????
Sams
Sams
Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Dom Abr 24, 2016 3:16 pm
deves dar sempre q a terra fica seca, o mais facil é veres pelo peso do vaso seco e molhado e assim sabes sempre quando regar. Deves regar ate comecar a sair no fundo do vaso um bocado
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Dom Abr 24, 2016 6:18 pm
indicado pra rega e so voce pegar um graveto (um palito de churrasquinho se tiver no br) da uma distanciada da planta e enfia na terra se ele voltar com terra úmida agarrada e que ainda tem água se ele sai praticamente seco e a hora de regar anota no calendário a rega para na os ser perder tmb como garantia
hellequins
hellequins
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/04/2016

Meu Primeiro grow ! Empty Re: Meu Primeiro grow !

Dom Abr 24, 2016 11:03 pm
Sams verdix_vix obrigado pela dica !! Eu estava regando sempre que via a terra de cima seca !!!! Vou segui seus conselhos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos