Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Perfec19

THGrow

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Dinhogsmd
Dinhogsmd
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2021

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Empty Alguém me ajuda, por favor. Obrigado

Qua Ago 04, 2021 11:51 pm
Oi, boa noite. Sou novo no cultivo indoor e essa é a minha primeira planta, gostaria que alguém me desse umas dicas sobre o que esta acontecendo e o que eu posso fazer sobre as folhas que estão ficando secas.
eu uso o try-pack bio bizz 
vaso de 20 l com subtrato favorita sphagnotc
cob led grow ut02 100w

 Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  0110
Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  0811
Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  0410
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Empty Re: Alguém me ajuda, por favor. Obrigado

Sex Ago 06, 2021 2:25 pm
Boas,

Pelo que parece podes estar a ter problemas de excesso de nutrientes, pelo menos é o que parece à primeira vista.

Os watts que estás a usar também influencia como as plantas absorvem os nutrientes.

A única coisa que podes fazer é um flush para retirar o excesso de nutrientes.

Bom cultivo

Dinhogsmd gosta desta mensagem

Dinhogsmd
Dinhogsmd
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/08/2021

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Empty Re: Alguém me ajuda, por favor. Obrigado

Sáb Ago 07, 2021 10:47 pm
Vlw, onde eu posso aprender fazer flush no YouTube tem? E Vlw de novo
yammi
yammi
Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/06/2021

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Empty Re: Alguém me ajuda, por favor. Obrigado

Dom Ago 08, 2021 1:34 pm
basta por no google ou youtube tens montes de videos em en , pt ou outras linguas ..muito facil e so aguaaa a
boa sorte

Dinhogsmd gosta desta mensagem

Vinsky
Vinsky
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2021

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Empty Re: Alguém me ajuda, por favor. Obrigado

Seg Ago 09, 2021 8:17 pm
Boas para mim parece exesso de nutrientes e temperatura... para fazer flush basta meter a o vaso no lava loicas e dar lhe com a agua do pingo doce que e 6.4 de ph..ate sair agua limpa do fundo do vaso. Abraço

Dinhogsmd gosta desta mensagem

ruizex
ruizex
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2013

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Empty Re: Alguém me ajuda, por favor. Obrigado

Seg Ago 09, 2021 11:07 pm
Muito da informação é correta, plantas indor o melhor será sementes indor, tens nutrientes a mais, eguano é melhor nutriente, mas tens a urina meio litro de urina por 4,5 de água, para dar cabeços para floração 12 horas de luz indor é só mudar a luz para começar a dar frutos

Dinhogsmd gosta desta mensagem

avatar
LISBO4
Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/05/2020
Idade : 48
tipo de cultura : terra

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Empty Re: Alguém me ajuda, por favor. Obrigado

Seg Ago 09, 2021 11:59 pm
Eu acho que o big bud já te disse tudo mano já usei biobizz e tens que pôr um terço do que eles aconselham senão excesso de nutrientes e tens de fazer flush e esperar que ela não morra

Dinhogsmd e Vinsky gostam desta mensagem

avatar
LISBO4
Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/05/2020
Idade : 48
tipo de cultura : terra

Alguém me ajuda, por favor. Obrigado  Empty Re: Alguém me ajuda, por favor. Obrigado

Seg Ago 09, 2021 11:59 pm
Há e não vás em tangas de urina isso é mais um mito

Dinhogsmd e Vinsky gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos