Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda por favor. Perfec19

THGrow

Ajuda por favor. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda por favor. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
PsychoTheKiller
PsychoTheKiller
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2018

Ajuda por favor. Empty Ajuda por favor.

Qua Fev 28, 2018 5:13 pm
Ajuda por favor. 20180210
Ajuda por favor. 20180211
Ajuda por favor. 20180212

Boas, meu primeiro tópico aqui, não sei se fiz tudo certo a criar, mas perdão caso fiz alguma coisa errado. Tou com umas dúvidas, é normal os cotiledones amarelarem e ficarem murchos? As folhas estão levemente para baixo nas pontas e estão a enrolar para cima, será falta de magnésio? E começaram a aparecer uns pistilos acho que é esse o nome, tipo uns fiozinhos brancos. Isso significa que entrou em floração? A da foto é uma Industrial plant automática e tenho também a big bang automática, plantadas no mesmo dia, faz hoje 1 mês e um dia. A rega eu costumo dar quando vejo a terra seca, dou mais ou menos uns 300 ml. A industrial está comprida e aberta a big bang pequena e ramificações curtas mas cheias de folhinhas. Peço mais uma vez desculpa se abri tópico errado ou algo assim, é a primeira vez que tento kkkk
Obrigado desde já Smile
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Qua Fev 28, 2018 6:37 pm
Boas psycho, é normal essas folhas pequenas cairem, eu não sou um expert mas isso das folhas estarem a enrolar para cima é do calor, e sim quando aparecem aqueles fiozinhos brancos é quando comeca a floração. 
Não sei se sabes que temperaturas tens aí mas vê isso, já agora que "luz" é que estás a usar?
PsychoTheKiller
PsychoTheKiller
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2018

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Qua Fev 28, 2018 6:53 pm
Boas Durit, muito obrigado pela resposta. Tenho uma hps 150w, a temperatura nunca está certa mas varia entre 23 e 26 com a luz ligada, quando apagada por vezes baixa aos 17 graus. A luz está mais ou menos uns 30cm 40cm da planta maior.
Obrigado

Enviado pelo Topic'it
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Qua Fev 28, 2018 7:26 pm
Então não é o calor espera mais um bocado que aguem deve saber
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Qua Fev 28, 2018 10:40 pm
amigo ja podes cortar essas folhas...eles deixam de fazer sentido na planta desde que as folhas serrilhadas nasçam...podes cortar isso porque elas nao estao aí a fazer nada....
PsychoTheKiller
PsychoTheKiller
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2018

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Sex Mar 02, 2018 3:40 am
Boas Henrique, obrigado pela resposta, vou então cortá-las.
Já agora, elas a enrolar para cima e as pontas para baixo sabes o que poderá ser? Obrigado

Enviado pelo Topic'it
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Sex Mar 02, 2018 5:34 pm
boas amigo isso é quase de certeza por causa do calor....tenta saber a que temperturas estas...atençao nao confundir stress de calor por folhas queimadas pela luz....ja agora amigo vou dar te um concelho...porque nao forras essa caixa?é muito barato e faz uma diferença estrondosa em relaçao á refletividade da luz pa a planta...ela vai absorver muito mais luz....
PsychoTheKiller
PsychoTheKiller
Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2018

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Sáb Mar 03, 2018 2:21 am
Boas, obrigado pela dica.
Vou tentar manter fixo nos 25 graus, será boa ideia?
No caso poderei usar a película mylar?

Obrigado
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Sáb Mar 03, 2018 12:58 pm
Nos 25 graus está bem bom e o mylar é a melhor coisinha que podes por aí  study
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

Ajuda por favor. Empty Re: Ajuda por favor.

Sáb Mar 03, 2018 4:07 pm
DEVES por Mylar...é o melhor produto....é simples e fácil de forrar...mas tenho a certeza que isso é do calor...mete uma ventoinha ou tenta arranjar algo para ventilar o ar nesse grow...nao importa se no meu grow ta a 25 e elas tao bem...cada cultivo é um cultivo e tu tens que achar as melhores condiçoes de strain para strain...ja vi cultivos da mesma strain uma a ter inicios de overfert e 3 nao terem, a mesma rega as mesmas condiçoes e a planta estava no limite de nutrientes...4 plantas 1 reagiu de maneira diferente...perceber o que a planta precisa é meio caminho andado para uma excelente colheita
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos