Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda com Haxixe Perfec19

THGrow

Ajuda com Haxixe Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda com Haxixe Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tagtem10
tagtem10
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2020

Ajuda com Haxixe Empty Ajuda com Haxixe

Seg Mar 09, 2020 10:31 pm
Eai, beleza gente? Sou novo aqui, peço perdão caso tenha postado no lugar errado, mas é realmente uma urgencia.

Estou com 50 gramas de haxixe porém não tinha muito costume em pegar/fazer grandes quantias e agora estou preocupado com o cuidado que devo ter. Minhas principais dúvidas são:

Qual é a melhor forma de se guardar essa grande quantidade? Dado que não vou conseguir fumar tudo em pouco tempo
Haxixe também tem processo de cura?
Consigo guardar e deixar curando esse haxixe por grandes tempos sem perder a qualidade dele?

Agradeço a quem me ajudar, é nois! #legalize
Mr Bob
Mr Bob
Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/01/2020

Ajuda com Haxixe Empty Re: Ajuda com Haxixe

Qui Mar 12, 2020 8:24 pm
Boas mano, eu costumo guardar dentro de um frasco de vidro selado do ar para não secar.
Bons fumos
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ajuda com Haxixe Empty Re: Ajuda com Haxixe

Ter Mar 24, 2020 10:12 pm
Boas tagtem10,

O hash depende maioritariamente do processo, se for a seco, como os marroquinos fazem não é preciso cura, no entanto deves evitar deixar ao ar ou em sítios húmidos para não perder a qualidade, embala bem e coloca num sítio seco, pode ser dentro de um pote, mas talvez o ideal é ser de plástico se vai ficar muito tempo sem mexeres. O vidro cria condensação mais facilmente porque a sua temperatura é inferior à do

Outros processos como o ice-o-lator em que é usada água para a extração e isso requere secagem, mas não especialmente uma cura, no entanto podemos fazer uma cura do hash Mas isso requer control sobre a temperatura e humidade para não perder qualidade.

Abraços
Bonghax
Bonghax
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2023

Ajuda com Haxixe Empty Alguém pra dar uma ajuda?

Ter Jun 20, 2023 11:47 pm
Rapaziada, eu fiz um hax com álcool, o álcool já evaporou, mas eu n sei como seguir agora, se já pode raspar, quanto tempo esperar, onde guardar, alguém pra dar essa visão?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1654
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ajuda com Haxixe Empty Re: Ajuda com Haxixe

Qua Jun 21, 2023 11:07 am
Boas,

Se o álcool já foi acho que podes raspar, deves ter a certeza que não está humido, se tiver seco podes fumar e guardar. 

Bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos