Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DUVIDAS SOBRE A PLANTA NO GERAL Perfec19

THGrow

DUVIDAS SOBRE A PLANTA NO GERAL Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

DUVIDAS SOBRE A PLANTA NO GERAL Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
L0R3NZ1
L0R3NZ1
Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/03/2020

DUVIDAS SOBRE A PLANTA NO GERAL Empty DUVIDAS SOBRE A PLANTA NO GERAL

Seg maio 18, 2020 5:51 am
Boa growers ,aqui vai algumas dúvidas que tenho gostaria que tentassem esclarecelas por favor. 

1 - Minha menina já começou a aparecer pistilos brancos em todos os galhos ,ok pelo que andei lendo e estudando entrou no período de floração,  então posso começar a alimentar ela com nutrientes da FLORA ou devo esperar? Se sim até quando ? 

2 - Em meio o corona vírus tenho bastante tempo livre então de 3 em 3 horas eu vou olhar a menina pois ultimamente vejo moscas e as vezes uns bichinhos grudados nas folhas eu sempre chego a tempo e tiro eles então não danificaram nada Aínda,  li a respeito e descubro o Óleo de neem porém não sei onde acho , alguém sabe dizer um repelente que posso fazer em casa ?

3 - Ela vem de uma semente de prensado ,Sativa , com 1 mês e meio apliquei a poda Main line e ela reagiu bem e logo em seguida da poda surgirão os pistilos,  então parei com podas atualmente ela tem 2 meses e 13 dias e está com uns 50 cm de altura , a partir das informações ditas acima desenvolverá pouca coisa em altura e folhagem pois está no início da floracao e concentra em crescer as flores ou ainda vai crescer mais e depois começa às flores ? 

Alguém puder esclarecer pra mim agradeço
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

DUVIDAS SOBRE A PLANTA NO GERAL Empty Re: DUVIDAS SOBRE A PLANTA NO GERAL

Seg maio 25, 2020 7:36 pm
Boas,

Vou responder às perguntas que fizeste, no entanto há sempre informação que pode ser geral pela descrição pouco detalhada. 

1- É visível que está na floração, podes começar a dar os nutrientes mas eu não quais são e como devem ser usados, deves consultar e procurar informações sobre os produtos e as alturas para colocares, porque há nutrientes que devem ser colocados no início e outros só mais para o fim da floração. 

2- penso que hajam pessoas a fazer oleo de neem caseiro, mas nunca vi nenhum tema a falar sobre isto especificamente.

3- Normalmente ainda crescem um bocado, no entanto a energia vai ser mais canalizada para as buds, mas é um processo em simultâneo. Não deves fazer poda na floração mas podes dobrar a planta para fique mais baixa ou disfarçada, mas deves ter cuidado para não danificar muito o ramo, de forma que recupere facilmente. 

Espero ter esclarecido. 

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos