Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Perfec19

THGrow

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Gorilla mágico
Gorilla mágico
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2020

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Empty Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos

Ter Abr 28, 2020 4:19 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]meus bebês elas estão com aproximadamente 30 dias uma luz vapor metálico 250w mas não estão desenvolvendo, gostaria da opinião de vcs.... Tô na dúvida se estou colocando muita água estava regando todo dia agora vou começar dia sim dia nao
Kalix
Kalix
Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/06/2015
tipo de cultura : Terra

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Empty Re: Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos

Ter Abr 28, 2020 8:00 pm
Não me parece que seja só água a mais, parece que estão com overfert, fertilizante a mais. Se não foste tu que fertilizaste então é a terra que está muito forte.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Empty Re: Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos

Ter Abr 28, 2020 9:32 pm
Boas,

As folhas a queimar de fora para dentro é overfert, tas a dar nutrição na água? 

Deves fazer um flush, colocar o vaso na banheira e regares com 5l a terra e deixar escorrer bem, tipo 1h na banheira. 

Normalmente a terra não faz isso, só se colocas-te aditivos na terra, foi de repente que apareceu? 

Abraço
Gorilla mágico
Gorilla mágico
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2020

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Empty Re: Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos

Ter Abr 28, 2020 10:33 pm
Não estou colocando fertilizantes na água, faz uma semana que troquei elas de vaso e comprei essa terra ... Vou colocar mais fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]tv isso
torrao
torrao
Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/07/2016
Idade : 43
tipo de cultura : terra

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Empty Re: Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos

Ter Abr 28, 2020 10:43 pm
Com 30 dias acho que estão muito pequenas! Que tamanho é o teu grow? Estou achar esses vasos muito grandes! os waats da lampada podem ser poucos se o grow for muito grande!
Gorilla mágico
Gorilla mágico
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2020

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Empty Re: Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos

Qua Abr 29, 2020 12:44 am
O grow e de 1,5 metros quadrados comecei com uma lâmpada de 400w mas agora coloquei a de 250w a lâmpada está a 50cm as fotos são plantas de semente compradas plantei algumas de prensado e elas estão maior, fiz a troca do vaso faz uma semana, mas a raízes estavam pequenas da grande maioria delas, e as plantas da zona lateral as mais distantes da luz estão bem mas são as sementes de prensado kkkkkk
hortas
hortas
Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/08/2013
tipo de cultura : terra

Preciso de ajuda, queria uma opinião sobre essas fotos Empty Agua

Qua Abr 29, 2020 6:06 pm
Pode ser agua a mais ens de deixar secar a terra e so poes agua quando voltar a secar....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos