Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Primeiro grow ajuda  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro grow ajuda  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
KitOfWeed
KitOfWeed
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2013

Primeiro grow ajuda  Empty Primeiro grow ajuda

Ter Set 23, 2014 8:00 pm
Boas, vou começar o meu primeiro grow com as seguintes coisas:
-kit 400w
-Armário do guarda vestidos não sei as medidas mas sei que dá e sobra...
-terra da biobizz all mix
-2 vasos pequenos e 2 médios e os pratos.
As sementes são: super lemon haze, el nino e auto skunk mass, vou plantar primeiro a semente de el nino e a auto só depois mais tarde é que vou plantar a super, queria saber a partir de que fase é que devo comprar fertelizantes e coisas do genero para melhorar o rendimento e também queria saber se usar os pratos é má ideia por causa do ar na terra. Fico a espera e obg
Anonymous
Convidado
Convidado

Primeiro grow ajuda  Empty Re: Primeiro grow ajuda

Ter Set 23, 2014 9:40 pm
boas kitofweed
no teu set up faltate ventilação\ extração, ou ja tens^?
essa terra que vais comprar já te dá para a fase vegetativa, depois tens que comprar um fertilizante de floração
não é boa ideia ter os pratos com agua, a não ser aquele dia que a gente ta xeio de pressa e precisa mesmo regar e ir embora, e para depois aquilo nao ficar a molhar tudo, agora nao é boa ideia
abraço e boa sorte Very Happy
KitOfWeed
KitOfWeed
Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2013

Primeiro grow ajuda  Empty Re: Primeiro grow ajuda

Qua Set 24, 2014 7:30 pm
Medicinal Grower escreveu:boas kitofweed
no teu set up faltate ventilação\ extração, ou ja tens^?
essa terra que vais comprar já te dá para a fase vegetativa, depois tens que comprar um fertilizante de floração
não é boa ideia ter os pratos com agua, a não ser aquele dia que a gente ta xeio de pressa e precisa mesmo regar e ir embora, e para depois aquilo nao ficar a molhar tudo, agora nao é boa ideia
abraço e boa sorte Very Happy
boas, não tenho ventilação nem extração mas isso faz muita falta? e em relação ao fertilizante qual o melhor?
Anonymous
Convidado
Convidado

Primeiro grow ajuda  Empty Re: Primeiro grow ajuda

Qua Set 24, 2014 8:06 pm
é muito importante claro, principalmente extração, a menos que a porta fique aberta, ventilação é que nos primeiros dias so precisam de algo mesmo suave mas depois quanta mais ventilação melhor
fertilizantes tens tantos, tens o pk - 13 14 da kaya 9 euros, mas tens muito mais, depende de quanto tens para envestir nos ferts
abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos