Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeiro Cultivo Outdor  Perfec19

THGrow

Primeiro Cultivo Outdor  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeiro Cultivo Outdor  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
calagar152
calagar152
Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2017

Primeiro Cultivo Outdor  Empty Primeiro Cultivo Outdor

Sex Mar 24, 2017 12:22 am
Fala ai rapaziada de jah, salve salve ? Tão to cultivando minha primeira plantinha, na real é a segunda, mas a primeira morreu por que derrubaram ela no chão, agr to cultivando essa outdor no vaso. Eu comprei um substrato que promete ser "melhor" que humus, esse substrato contém: vermiculita expandida, esterco de aves com calcário e cascas processadas e decompostas.)Também uso um adubo que fiz natural, com casca de ovo, banana, essas coisas que usam pra por na terra, mais eu fiz um com aguá. A plantinha tá com 5 dias, acho que está desenvolvendo bem até, a semente eh de prensado, é uma indica. O que vxs acham alguma dica pra melhorar o crescimento, ou qualquer uma mesmo,conhecimento nunca é demais... Também tenho um fert aqui, mas não sei se é  apropriado é um fer 04-14-08.   Agradeceeee e fiquem com jahh meus aliadoss






Primeiro Cultivo Outdor  17440010
Primeiro Cultivo Outdor  17474810
Primeiro Cultivo Outdor  17474910
Primeiro Cultivo Outdor  17496110
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

Primeiro Cultivo Outdor  Empty Re: Primeiro Cultivo Outdor

Ter Mar 28, 2017 5:33 pm
então cuidado com fertilizantes por agora ela ta novinha ainda espera a menina pegar umas 3 semanas de vida ,sua terra co messes nutrientes ai ja oferece quase tudo a ela para obter u mcrescimento rapido ofereça a ela bastante luz ,e veja  o ph tmb para nao ficar muito acido ,apos essa 3 semana podera fazer uma poda topo ira multiplicar seu rendimento e ira forçar o crescimento lateral
avatar
danielldavi
Mensagens : 164
Data de inscrição : 29/11/2012
tipo de cultura : TERRA

Primeiro Cultivo Outdor  Empty Re: Primeiro Cultivo Outdor

Dom maio 07, 2017 11:46 pm
Coloca uma boa iluminação e ventilação que sua planta nao necessitara de Veneno agora.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos