Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Perfec19

THGrow

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bigbud
Bigbud
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2013

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Falta de nitrogenio.... simples...

Qua Mar 06, 2013 2:01 am
Falta de nitrogenio.... é facil de resolver... Very Happy
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 8:00 am
Tens razão, aparenta ser falta de N

Nitrogênio (N): este elemento está em toda parte, estas a respira-la agora mesmo! É um elemento chave para crescimento vegetativo das plantas. Estimula e favorece a formação de folhas, fortalece os caules, e ajuda a produção de clorofila.

A deficiência deste elemento causa o amarelar das folhas, Comum durante vegetativo simplesmente porque a planta está usando tão rápido quanto fornece a planta (o dar não quer dizer regar sempre com fertilizantes destinados ao crescimento, como usamos composana sabemos que este elemento encontra-se em abundancia no solo). Também acontece durante a floração, por vezes, porque a maioria dos fertilizantes para floração contêm pouco ou nenhum nitrogênio, visto que este não é um nutriente essencial nessa fase do ciclo de vidada planta.
Normalmente, a deficiência será visível na parte inferior da planta, sobre as folhas mais velhas, depois, à medida que progride ele se move para cima em direção para o crescimento mais recente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* Ao contrário de uma deficiência de magnésio, deficiência de nitrogênio terá início a partir das pontas em direção ao interior das folhas * (deficiência de magnesio mais a frente). Acima de tudo amarelar das folhas é causada por esta deficiência, e vai prejudicar o crescimento severamente!
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 2:32 pm
aparenta?? voces estao a falar das fotos??

ou dos comentarios q n têm fotos, é q os da foto ja tao resolvidos q o cannabismen fez o q eu lhe disse e ja m mandou uma pm a dizer q tinha resultado perfeitamente e q ja estavam como novas.

relativamente ao malaicas, se quer ajuda tem q postar fotos, nem sempre o q os utilizadores dizem sao os verdadeiros sintomas da planta, estar a atirar para o ar q é falta de nitro ou mag ou pot ou cal n vale a pena sem estarmos a ver realmente as folhas da planta, mas bom post fans06 ele assim pod comparar as folhas com as da imagem,curti a cena de ter a defeciencia em varias alturas. n se esqueçam se é para ajudar peçam sempre primeiro as fotos. caso contrario podemos estar a induzir o utilizador q tem duvidas em erro, e assim ainda vamos prejudicar mais o seu cultivo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 3:04 pm
concordo. a foto era sobre as dficiencias e sobre as fotos que ele colcou


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LEGALIZE IT
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 5:29 pm
fans06 escreveu:concordo. a foto era sobre as dficiencias e sobre as fotos que ele colcou

ah ok Very Happy é q um gajo as vezes perde se aqui e ja n sabe do q é q se esta a falar lol. pois pa...aquilo nas fotos foi corrigido so a dar alimentação base de floração e ficou como novo Very Happy ele disse me q comprou o q eu uso "advance nutrients" "sensi bloom" parte A e parte B (este nutriente parece muito completo, n lhes falta nda)e diz q elas responderam logo Very Happy entretanto é capaz de postar uma foto para vermos os resultados.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 5:35 pm
isso era bom, para ver a evolução e como estão a responder.
Cannabismen
Cannabismen
Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/12/2012
tipo de cultura : terra

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 9:53 pm
pelo que eu percebi as folhas começaram amarelar quando as "flores" começaram a engrossar quer dizer que nao tinha alimento (nutrientes) entao começou a tirar os nutrientes das folhas estou correcto? eu posto novas fotos dos resultados dentro de 1 semana de momento nao tenho maquina :S

Sim está a correr bem comprei "advance nutrients" "sensi bloom" parte A e parte B como referiu o Demious_Bud_Lord .

e deixo ja aqui o meu agradecimento a ele por me ter ajudado.
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 10:08 pm
Sim, é uma maneira de a planta manifestar a sua "sede".
Fizeste bem. Põe o mais breve possível as fotos para ver a evolução.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 10:32 pm
Cannabismen escreveu:pelo que eu percebi as folhas começaram amarelar quando as "flores" começaram a engrossar quer dizer que nao tinha alimento (nutrientes) entao começou a tirar os nutrientes das folhas estou correcto? eu posto novas fotos dos resultados dentro de 1 semana de momento nao tenho maquina :S

Sim está a correr bem comprei "advance nutrients" "sensi bloom" parte A e parte B como referiu o Demious_Bud_Lord .

e deixo ja aqui o meu agradecimento a ele por me ter ajudado.


Estás certíssimo, era exactamente isso q estava a acontecer Wink a planta esta numa fase em q precisa de muitos nutrientes disponíveis Smile n tens q agradecer so quis ajudar Wink continua a plantar a tua Very Happy sabe sempre melhor quando fomos nós a cuidar delas lol


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

folhas amarelas  3 semana de floração - Página 2 Empty Re: folhas amarelas 3 semana de floração

Qua Mar 06, 2013 10:34 pm
é fd* é quando os outros reclamam Sad
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos