Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida) - Página 2 Perfec19

THGrow

Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida) - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida) - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida) - Página 2 Empty Re: Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida)

Sáb Mar 02, 2013 7:38 pm
hm parece me ser problema de ph da agua ou de agua a mais, ou raizes apodrecidas (ou por agua a mais ou por alguma bacteria na agua).

tens medidor de ph, ou aqueles testes coloridos de ph, ve se o ph da agua ta certo, se ja deste agua engarrafada eu n aconselho. a primeira vez q dei agua de garrfa as minhas elas tambem acusaram logo.. acho q o ph da agua de garrafa, pelo menos da marca serra da estrela é muito baixo elas n gostam mt. tenta n regalas com tanta agua, e tenta ver se tens tido o ph certo, é q pelas imagens q tenho tado a ver parece mesmo... o q n é mt normal pq o solo normalmente actua como buffer e ameniza esse tipo de situaçoes.

sobre as autoflorescentes ja ha ai um topico, por favor se tiveres duvidas faz o post la para os outros utilizadores n andarem à nora, pede ajuda ao big buds e ao cheese , pq eu de auto flowering n percebo mt.ainda n experimentei.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JJJJJ
JJJJJ
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/02/2013

Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida) - Página 2 Empty Re: Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida)

Sáb Mar 02, 2013 8:04 pm
eu vo tentar regar com menos agua entao e deixar a terra secar um pouco mais Smile
Ja agora, que quantidade de água aconselhas?
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida) - Página 2 Empty Re: Super Skunk - ALGUMA COISA DE ERRADO (duvida)

Dom Mar 03, 2013 8:57 am
a quantidade de agua aconselhada tu como grower é q tens q descobrir Smile quanto mais jovens menos agua, pensa assim se estas a dar agua a mais, das metade do q estavas habituado, se achares q ela achou pouco das mais um bocadinho.

se começares a ver as plantas com as folhas um bocado gordas e pendidas tas a dar agua a mais, se começares a ver as folhas pendidas sem mas sem estarem tao gordas e veres q a terra ainda esta humida estas a apodrecer as raizes, n regues duranto dois ou 3 dias.

mas tendo em conta o tamanho dos teus vasos e da tua plantinha eu n daria mais q 1 L de 3 em 3 dias, ou va 0.5 L de 2 em 2 dias,para n correr riscos Very Happy tmbm depende do tipo de terra q usas, se escorre mais a agua ou se prende mais a agua.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos