Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Inicio do meu projecto 1st Grow Perfec19

THGrow

Inicio do meu projecto 1st Grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Inicio do meu projecto 1st Grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
steveG
steveG
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2016

Inicio do meu projecto 1st Grow Empty Inicio do meu projecto 1st Grow

Ter maio 31, 2016 8:28 pm
Boas noites a todos vocês que desenvolvem esta grande comunidade a cada dia que passa.
Ja por aqui ando à alguns tempos, aqui e noutros fóruns e comunidades de reais 'herbalistics', lendo e relendo, tentando sempre aprender cada vez mais acerca deste assunto que até alguns tempos não passava de desejo. Farto e sem a mesma paciência para ir ver deste tipo de coisas nas ruas ou contactando aquele ou o outro, correndo riscos por vezes, pensei para mim e perguntei 'se sei que muita gente consegue aprender a criar e cultivar os seus proprios "gostos" , porque não eu também?...
Moro com a minha mulher e não procuro grandes quantidades apenas a certa para o meu consumo proprio.
Decidi então passar a acção, neste momento ainda teórica mas com o intuito de uma boa preparação para o investimento necessário para o bom lançamento deste meu primeiro projecto.

Então vamos as duvidas, algumas bem 'novatas' outras a nível logístico e de instalação:

1.Em primeiro lugar, gostaria de pelo menos no inicio começar com apenas 2 vasos de duas strains diferentes.Existe algum problema na quantidade?(Penso adquirir através da kayashop strains feminizadas autos, para o inicio.)

2.O apartamento onde vivo (Interior do Pais) é no ultimo andar de um prédio, tenho varias divisões onde pensei colocar o grow :
-Quarto 
-Dispensa/Marquise no exterior da casa colidindo com a varanda
-Sótão
3.Qual destas 3 divisões é para vocês a mais propicia para o bom desenvolvimento/rendimento do grow? 
4.Sou uma pessoa que gosta de ser discreto, sem muita flag, então tudo que diz respeito a eliminação dos cheiros ao máximo sera muita bem vinda toda a informação e as dicas que terão para me dar.
5.Estou a pensar adquirir uma growbox apenas para 2 strains, qual me recomendariam? 
6.Iluminaçao, para a quantidade que suponho e referi em cima, preciso do vosso 'volante' neste aspecto também.


Penso em iniciar este meu projecto apenas po fim do verão, setembro por ai, mas gostaria de começar já em tudo que é aprendizagem,investimento e consumismo de dicas e conselhos por parte de quem mais sabe sobre o assunto. 
Logicamente vou depois também neste mesmo post iniciar o relatório do 'caminho' até à recolha dos meus frutos Inicio do meu projecto 1st Grow Biggrin colocando fotos e esclarecendo as minhas duvidas perto de vos para que as meninas possam crescer saudáveis.
Tenho acompanhado também imensos projectos de outros users no forum e é simplesmente fulcral, termos comunidades e sítios onde partilhar ideias e experiências e aprender com os conselhos de todos.
Basicamente por agora é so, peço-vos então para me irem 'dando luz' neste project.

Obrigado a todos 

Inicio do meu projecto 1st Grow Maria BlessesFromJAH Inicio do meu projecto 1st Grow Maria
Guiladoca
Guiladoca
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2016

Inicio do meu projecto 1st Grow Empty Re: Inicio do meu projecto 1st Grow

Qui Jun 02, 2016 3:32 pm
acompanhando
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Inicio do meu projecto 1st Grow Empty Re: Inicio do meu projecto 1st Grow

Sex Jun 03, 2016 12:45 am
Boas e Benvindo por ca! Se moras no ultimo andar e caso tenhas condiçoes poderias era começar ja a aproveitar o sol,a energia sai super cara, e esta é a altura do ano que esperarás depois caso ganhes o gosto. 
Quanto aos aromas ha por ca varios topicos que poderas pesquisar,e ha variedades que enquanto plantas nao sao muito cheirosas,so depois quando ha fumarada! Como ex ,tenho la por terrenos alheios a Northern Lights. 
Adquirires uma tenda ainda que seja das mais pequenas de 60x60cm ideal com Iluminaçao HPS 150w,no minimo devias apostar em 4 a 6 plantas dependendo da variedade,ja que iras gastar energia, ha que aproveitar o espaço e gasto.
Força aí boa sorte
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos