Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sou principiante e precisava de ajuda - Página 2 Perfec19

THGrow

Sou principiante e precisava de ajuda - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Sou principiante e precisava de ajuda - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Sou principiante e precisava de ajuda - Página 2 Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sáb Abr 23, 2016 8:41 am
Kekeweed escreveu:Fico agradecido pela disponibilidade,
Ja agora gostava de colocar uma questão, tenho a minha menina a sensivelmente 23 dias tinha no sótão que tem 1m 10 de altura largura tem bastante , ela ate a 1 semana atrás parecia tar a desenvolver bem, so que houve nestes dias hou ve uma trovoada e uma chuva intensa , e ouvi falar que afeta o crescimento. E realmente ela tem dessenvolvido mais lentamente.. ela têm uma luz de 150 w  mas agora parece que abrandou o crescimento notasse alguma coisa mas pouca e eu improvisei uma tenda isolei com dois guarda sóis para carro e meti uma ventoinha por cima para dar algum ar... Mas não tenho termômetro e o aparelho da humildade , e não sei a temperatura que esta e a humildade que tem .
Precisava de ajuda 
Queria colocar aqui fotos mas não sei. Sou mesmo nobato nestas coisas..

Boas Kekeweed,

Qual é a luz que tens, uma hps ou uma Cfl?
Ao principio nota-se mais o crescimento, à medida que estão maiores, como devem haver alturas que podem desenvolver-se melhor,ou pela temperatura ou por outro factor qualquer,
É inconstante, como cada planta é uma...é indispensável arranjares um termo-higrometro para saberes a temp e humidade.

já consegues colocar fotos?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos