Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Boas precisava um dica do que se passou  Perfec19

THGrow

Boas precisava um dica do que se passou  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Boas precisava um dica do que se passou  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
nuno21
nuno21
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2013

Boas precisava um dica do que se passou  Empty Boas precisava um dica do que se passou

Sex Ago 30, 2013 3:20 am
Boas pessoal a minha primeira planta depois de uns meses parece que não está a dar mais de si em baixo está menos evoluida em cima tem uns pelos já mas muito poucos parece que parou o crescimento , será por causa da hora de luz ?
Chucky
Chucky
Mensagens : 492
Data de inscrição : 08/04/2013
tipo de cultura : Hidro (Autopot)

Boas precisava um dica do que se passou  Empty Re: Boas precisava um dica do que se passou

Sex Ago 30, 2013 9:23 am
Assim, sim foto, é dificil !

A hora de luz só influencia na mudança de fase da planta . . .
Quando começa a haver menos horas de luz, a planta começa a floração que é quando começam aparecer os pelos brancos, isto se for femea


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
weedgrinder
weedgrinder
Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/03/2013
tipo de cultura : Terra - Outdoor

Boas precisava um dica do que se passou  Empty Re: Boas precisava um dica do que se passou

Sex Ago 30, 2013 12:49 pm
Pode ter entrado em floração. Ter sido plantada fora de tempo e não ter tido tempo para desenvolver correctamente.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nuno21
nuno21
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2013

Boas precisava um dica do que se passou  Empty Re: Boas precisava um dica do que se passou

Sex Ago 30, 2013 6:21 pm
Chucky escreveu:Assim, sim foto, é dificil !

A hora de luz só influencia na mudança de fase da planta . . .
Quando começa a haver menos horas de luz, a planta começa a floração que é quando começam aparecer os pelos brancos, isto se for femea
Boas Chucky é femea .
nuno21
nuno21
Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2013

Boas precisava um dica do que se passou  Empty Re: Boas precisava um dica do que se passou

Sex Ago 30, 2013 6:25 pm
weedgrinder escreveu:Pode ter entrado em floração. Ter sido plantada fora de tempo e não ter tido tempo para desenvolver correctamente.
Boas weedgrinder , eu penso que seja mais defeito no crescimento , ela já tem uns 1metro e 70 mais ou menos , e a metade dela para baixo está muito menos evoluida , também so tem 2 lampadas juntas em cima dela , penso ter feito mal , agora estou a pensar comprar sementes auto-floração nunca exprimentei mas parece me bom não sei .
Malero
Malero
Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2013
tipo de cultura : vasos com solo/terra

Boas precisava um dica do que se passou  Empty Re: Boas precisava um dica do que se passou

Sáb Nov 02, 2013 11:59 pm
Se ela já tem 1,7 m, e não entrou entrou em floração ainda, prepare-se para fazer umas amarras caprichadas pois a planta vai crescer muito ainda até o fim da floração.

Os galhos baixos, mais fracos e tombados (pelo que entendi), pode ser falta de retirada dos ramos mais fracos de baixo, para melhor desenvolvimento dos galhos e botões proeminentes e principais,

Malero
dobac
dobac
Mensagens : 205
Data de inscrição : 27/09/2013

Boas precisava um dica do que se passou  Empty Re: Boas precisava um dica do que se passou

Seg Nov 04, 2013 4:24 pm
e ke lampedas estas a usar?sim vai fikar bem grande lololol
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos