Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sou principiante e precisava de ajuda Perfec19

THGrow

Sou principiante e precisava de ajuda Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Sou principiante e precisava de ajuda Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Kekeweed
Kekeweed
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2016

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Sou principiante e precisava de ajuda

Qui Abr 21, 2016 11:55 pm
Pessoal sou principiante nesta matéria por isso vinha pedir um conselho ,
Tenho um espaço com 1m e 30 de altura
No sótão,qual e a semente que me aconselhavam a comprar para por no vaso. Espero que possam ajudar... Abraço
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sex Abr 22, 2016 1:55 am
Aparece ja aí uma mano que te orienta e ajuda. Recomenda te algo bom,para a tua solução. Ate te da um desconto, e compras onde ele faz questao que o faças!
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sex Abr 22, 2016 2:01 am
Ate no pequeno mundo de cultivadores ja se denota o mundo de interesses! Continuamos assim
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sex Abr 22, 2016 2:16 am
Espera que mandam te ja msg privada a indicar te o caminho para onde deves investir
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sex Abr 22, 2016 2:28 am
Tas na broa! Não falta quem ajude  Very Happy
Kekeweed
Kekeweed
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2016

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sex Abr 22, 2016 1:51 pm
Obrigada amigo. 
Sabes se custuma estar muita gente por aqui ? Pronta para ajudar.
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sex Abr 22, 2016 10:56 pm
Sim claro sempre. E tens muita informação aqui que podes ir lendo. Diários, urgências.. E claro qualquer dúvida estas a vontade abraço
Kekeweed
Kekeweed
Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2016

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sex Abr 22, 2016 11:29 pm
Fico agradecido pela disponibilidade,
Ja agora gostava de colocar uma questão, tenho a minha menina a sensivelmente 23 dias tinha no sótão que tem 1m 10 de altura largura tem bastante , ela ate a 1 semana atrás parecia tar a desenvolver bem, so que houve nestes dias hou ve uma trovoada e uma chuva intensa , e ouvi falar que afeta o crescimento. E realmente ela tem dessenvolvido mais lentamente.. ela têm uma luz de 150 w  mas agora parece que abrandou o crescimento notasse alguma coisa mas pouca e eu improvisei uma tenda isolei com dois guarda sóis para carro e meti uma ventoinha por cima para dar algum ar... Mas não tenho termômetro e o aparelho da humildade , e não sei a temperatura que esta e a humildade que tem .
Precisava de ajuda 
Queria colocar aqui fotos mas não sei. Sou mesmo nobato nestas coisas..
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sáb Abr 23, 2016 3:30 am
Higrometro comprei no site coisas. Com por 6 euros. Com sonda e pode ficar fora do grow e vais vendo mesmo sem mexer. Fotos podes usar o tinypic. Basta escreveres no Google. Convém estar sempre atento, isso é o mais importante de se controlar
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

Sou principiante e precisava de ajuda Empty Re: Sou principiante e precisava de ajuda

Sáb Abr 23, 2016 3:34 am
No tinypic sobes a foto e é só copiar o link, endereço e é so colar aqui. Se está a luz, as coisas condições exteriores não deveriam influenciar, mas claro não sei como tens bem isso
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos