Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
mosca branca Perfec19

THGrow

mosca branca Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

mosca branca Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

mosca branca Empty mosca branca

Seg Abr 11, 2016 1:59 pm
Então apareceram moscas brancas nas minhas plantas ,tando com pouco mais de 1 mes de vida to com medo de tentar repelir elas com um pesticida mesmo que natural, queria saber se pelo tempo de vida da planta ja posso fazer algo para repelir ou tenho que esperar a planta se desenvolver mais para tentar combater essa praga
droopy
droopy
Mensagens : 176
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 56
tipo de cultura : Terra

mosca branca Empty Re: mosca branca

Seg Abr 11, 2016 2:27 pm
Boas é uma cena chata mas felizmente é das que se trata com mais facilidade, felizmente eu nunca tive esse problema pelo que só te posso dizer o que tenho lido e ouvido, podes tratar isso com sabão de potacio, alho (esmagar alho e misturar com agua) óleo de neem, etc.
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

mosca branca Empty Re: mosca branca

Seg Abr 11, 2016 2:30 pm
booa o lance do alho eu vi algo sobre isso ae ja deixei esperando pra pulverizar amanha ,meu medo e a planta esta jovem de mais ,apesar que me disseram que o manga rosa e mais resistente a isso mas tenso haha..
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

mosca branca Empty Re: mosca branca

Ter Abr 12, 2016 11:03 am
oleo de neem podes por a vontade
sabão potasico também
nas horas de menos calor que se aplica


mosca branca 16924wy
mosca branca Ilkeox
mosca branca Adv_se10
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

mosca branca Empty Re: mosca branca

Ter Abr 12, 2016 8:04 pm
shooowwww deu certo aqui deu uma amenizada considerada , praticamente sumiu ,fiz duas tentativas a com alho,pimentao,cebola e pimenta e outro com  o sabao ,e testei 1 em cada planta todos 2 sumiram praticamente tudo ,a do sabao realmente quando estava mais calor queimou 1 folha ai diminui e melhorou
feijaoverde
feijaoverde
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2016

mosca branca Empty Re: mosca branca

Qui Jun 16, 2016 10:25 am
Qual é a pimenta e o Pimentão que usam?? Estou com o mesmo problema
Esse mix da cebola, pimentao, alho e pimenta, esmagam tudo e deixam dentro de água, né? Quanto tempo?
verdix_vix
verdix_vix
Mensagens : 155
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 36
tipo de cultura : terra

mosca branca Empty Re: mosca branca

Qui Jun 16, 2016 3:22 pm
então na época eu fiz um com tabaco e pimenta eu coloquei uns 2 cigarros em 1 litro de água umas 2 pimentas pequenas bater tudo deixa em repouso umas 24 h pra ficar legal dai e só coar e tacar em um borrifador coloque na hora que o sol não esteja tao forte pois a pimenta pode queimar e o tabaco resseca mas faça pela manha final de tarde e noite borrife em cima e em baixo das folhas ,para combater os ovos que  o repelente não combate tudo você coloca um laminado na terra cercando o caule para o sol refletir debaixo das folhas e secar os ovos e combater e repelir 
bons fumos no meu diário tem a minha menina la .
bons fumos
feijaoverde
feijaoverde
Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2016

mosca branca Empty Re: mosca branca

Qui Jun 16, 2016 3:59 pm
verdix_vix escreveu:então na época eu fiz um com tabaco e pimenta eu coloquei uns 2 cigarros em 1 litro de água umas 2 pimentas pequenas bater tudo deixa em repouso umas 24 h pra ficar legal dai e só coar e tacar em um borrifador coloque na hora que o sol não esteja tao forte pois a pimenta pode queimar e o tabaco resseca mas faça pela manha final de tarde e noite borrife em cima e em baixo das folhas ,para combater os ovos que  o repelente não combate tudo você coloca um laminado na terra cercando o caule para o sol refletir debaixo das folhas e secar os ovos e combater e repelir 
bons fumos no meu diário tem a minha menina la .
bons fumos
obrigado pela ajuda
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos