Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hermafrodismo e Mosca Branca no final da floração - Sour Diesel Perfec19

THGrow

Hermafrodismo e Mosca Branca no final da floração - Sour Diesel Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Hermafrodismo e Mosca Branca no final da floração - Sour Diesel Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Marijuana Amapa
Marijuana Amapa
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/01/2023

Hermafrodismo e Mosca Branca no final da floração - Sour Diesel Empty Hermafrodismo e Mosca Branca no final da floração - Sour Diesel

Qua Fev 08, 2023 8:59 pm
Estou com uma Sour Diesel com 18 semanas, floração avançada, está com bons buds mas não está tão resinada quanto eu imaginava. Cortei 2 galhos achando que as flores destes galhos já estavam maduras. Acho que estressei a planta e agora ela está gerando flores masculinas. Colho imediatamente ou posso aguardar mais um tempinho para resinar mais as flores femininas?

Outra coisa, ela está com sinais de mosca branca já faz um tempo, mas não aprece ser uma infestação... porém... medo de pegar nos buds.

As fotos são de 2 semanas atrás, agora ela já está mais madura...

Indicações do que fazer, amigos?
Não quero perder essa colheita. Aqui em desespero.

Gratíssima!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Hermafrodismo e Mosca Branca no final da floração - Sour Diesel Empty Re: Hermafrodismo e Mosca Branca no final da floração - Sour Diesel

Qui Fev 09, 2023 2:41 pm
Boas,

Nas fotos não dá para ver bem, mas se tiverem aparecer bolsas de machos deves retirar todas, neste momento se fores cortar as buds vão estar pouco desenvolvidas, o produto seco vai perder 80% do que vês quando cortas, o que na minha opinião deves deixar mais tempo se queres ter flores boas para fumar.

Bom cultivo

yammi gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos