Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nutrientes. Linha da Advanced Nutrients - Página 2 Perfec19

THGrow

Nutrientes. Linha da Advanced Nutrients - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Nutrientes. Linha da Advanced Nutrients - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Ganeshman
Ganeshman
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2014
tipo de cultura : Terra/LED/indooR

Nutrientes. Linha da Advanced Nutrients - Página 2 Empty Re: Nutrientes. Linha da Advanced Nutrients

Seg Jan 27, 2014 12:25 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:não não...

o "Overdrive" da "Advance Nutrients" é para dar nas ultimas 2 semanas de floração, o flush é depois ainda dessas duas ultimas semanas.

ou seja:

sensi grow -> vegetativo

sensi bloom + complementos -> floração
(dividido em sensi bloom + complemento A nas 2 primeiras semanas de floração, sensi bloom + complemento B da 2ª à 6ª semana de floração, e por ultimo sensi bloom + complemento C (neste caso o Overdrive) da 6ª à 8ª semana de floração)

e no fim disto tudo é que vem o Flush entre uma semana e meia a duas semanas e meia.

Mas tudo isto é discutível e vai de grower para grower, eu por exemplo gosto de deixar as minhas plantas florir durante bastante tempo sempre entre as 9 e as 10 semanas, apercebi me que nesse tempo a maturação da planta é melhor e isso reflecte-se depois no sabor e na potencia Smile

Obrigado, logo mais irei abrir um diario para que possa ir acompanhando... Muito obrigado!!!!

 cheers
Ganeshman
Ganeshman
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/01/2014
tipo de cultura : Terra/LED/indooR

Nutrientes. Linha da Advanced Nutrients - Página 2 Empty Re: Nutrientes. Linha da Advanced Nutrients

Ter Jan 28, 2014 3:13 pm
Demious, tranquilo parceiro??? Me tira mais uma duvida por favor.... Posso começa a aplicar ferts na vega apartir da primeira semana???? Sensi Grow apartir da primeira semana ja??? Oque e recomendado na sua experiencia??

Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos