Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

+7
Diego cha
Claudioalves3
GreenGrowPT
Jleivh
IvanGS
Big Buds
Sams
11 participantes
Ir para baixo
Claudioalves3
Claudioalves3
Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2016

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qua Mar 09, 2016 1:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O meu tem 70cm de largura, 50cm comprimento e 95 de altura.. mas a altura posso mudar quando quiser..
Sams
Sams
Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qua Mar 09, 2016 1:22 pm
de altura tens de aumentar mais um pouco, é melhor aumentares prai p 1,5m assim tens espaço p a planta e p a luz
Claudioalves3
Claudioalves3
Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2016

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qui Mar 10, 2016 1:22 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sera que posso dar co2 assim? Isto durante 2/3horas.. e em pouca quantidade..
Sams
Sams
Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qui Mar 10, 2016 1:38 am
acho q so deves dar nesta altura se n tiveres mesmo possibilidade de renovar o ar dentro do grow
mas ta engracado a tua encubadora com o co2 a sair em cima Very Happy
Claudioalves3
Claudioalves3
Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2016

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qui Mar 10, 2016 2:19 am
Achei boa ideia pois assim nao se espalha... vou ver como se porta estes dias a receber o co2.. achas que esta com bom aspeto? Tive a passar para o vaso pk a raiz ja estava a sair de lado...
Sams
Sams
Mensagens : 107
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 27
tipo de cultura : Terra

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qui Mar 10, 2016 12:48 pm
sim esta com bom aspeto, mas n te recomendo usar ja, pode ocorrer um excesso de co2 e ainda por cima ela é pequena, é melhor veres isso com alguem q tenha mais experiência e q te diga se é boa ideia p ja ou nao
Jleivh
Jleivh
Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/11/2015

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qui Mar 10, 2016 1:28 pm
Gosto da ideia do topo das garrafas para fazer de cúpula para aumentar a concentração de humidade que é importante para os primeiros dias de vida das meninas! Sempre é útil e funcional que um saco de plástico ou película aderente. Wink boa sorte com este projecto!!

Cumps
Claudioalves3
Claudioalves3
Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2016

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qui Mar 10, 2016 1:47 pm
Obrigado jleivh, eu deixo tapado metade do dia e depois tiro para ela apanhar ar...
Sams deixa ver se alguem com experiencia vem dar a sua opiniao.. Eheh

Ia meter outra semente a germinar mas tenho medo depois quando for para passar para a floracao por nao serem as duas da mesma altura, que achas? E melhor ficar so com este por agora ou ponho outra?
Jleivh
Jleivh
Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/11/2015

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qui Mar 10, 2016 1:53 pm
Se forem ambas auto penso que não haja problema porque não tens de alterar ciclos... Em relação à altura sempre podes fazer um LST à maior só para baixar uns centímetros ou metes algo debaixo do vaso da mais pequena para fazer altura e ficarem as duas de igual Wink
Claudioalves3
Claudioalves3
Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/03/2016

1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS) - Página 3 Empty Re: 1° GROW CONSELHOS E DUVIDAS (FOTOS)

Qui Mar 10, 2016 2:04 pm
Neste caso sera mais uma igual critical kush, a minha duvida é que como vao ficar com 8/9 dias de diferenca, se depois posso passar as duas ao mesmo tempo para a floracao?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos