Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 3:48 pm
mau de todo não é, mas com certeza seria melhor, basta ires espreitar o diario do zé da Horta que se vires bem seria mais ou menos o que pretendias e com condições parecidas com o que estarás a pensar fazer
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 3:52 pm
Sim claro que te safas,apenas os cabeços nao alargam tanto,mas ate dizem que a weed fica com melhor qualidade. Ainda hei de fazer um cultivo so com cfl,mas so quando ja tiver uns frascos cheios,pois é complicado esperar uns meses,e no fim saber a pouco. Mas isso sou eu,que sou lambão heheheh
Quanto ao mylar ha varias opinioes contrarias,ha quem prefira o branco mesmo. Mas ve da melhor maneira ou aguarda que mais experientes se pronunciem. 
Abç
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 6:27 pm
Muito Obrigado mais uma vez pessoal! 

Venho aqui apresentar mais uma pequena dúvida antes de dar inicio ao meu cultivo... a minha estufa (banheiro kkk) tem um extrator mas o problema é que já tive a testá-lo e nem sinal de vida! nem interropetor encontro mas eu acho que ele deve estar conectado há luz, quando ligo a luz ele deve ativar-se sozinho certo? mas já vi que nao há mesmo forma de o por a trabalhar... deve estar avariado e já tive a ver onde o ar saia por esse extrator e também está em muito mau estado....abandonado mesmo....mesmo que o limpe nao irá funcionar...

eu gostaria de saber se seria possivel deixar a porta do banheiro aberta  e por uma ventoinha na outra ponta  a correr o ar para fora da porta? nao sei se me estou a fazer entender...... presumindo que fora dessa tal porta é uma sala vazia com 4m de largura e 2m de altura mais ou menos com janelas que posso deixar abertas. Acham que resultaria?? ou estou a fazer um grande filme de Hollywood? Very Happy
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 6:35 pm
Resulta sempre havendo circulaçao e renovaçao de ar
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 6:43 pm
entao acho que a minha ideia pode funcionar! uma ventoinha cá atras a expulsar o ar para fora da porta e outra ventoinha a funcionar no sentido contrario mas mais virada para a planta certo? para também nao interferir com  funcionamento da outra ventoinha
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 7:05 pm
O important é que funcione,as vezes so é preciso é ter ideias 
Sim convem elas abanarem o capacete com vento, pois torna as mais fortes  Wink
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 7:16 pm
isso mesmo ; ) 

em relação ao refletor estou a pensar comprar um baratinho ou então fazer um! por uma lado queria comprar porque poupava tempo mas já estive a ver e os refletores vêm com o casquilho certo? se optar por isso vou ter que montá-lo no lugar onde está o outro casquilho certo? ligar fios e tudo mais?
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 7:22 pm
O reflector vem com casquilho e40. Convem poderes subi lo ou desce lo,conforme vao crescendo.Aqui ta pendurado com arame. Mais ainda cfl podes por bem proximo das plantas. Eu tambem fiz um para a cfl,mas o que tenho da hps é bem mais pratico e eficaz claro
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 7:25 pm
Se comprares,escolhe o estucado,melhor que o liso
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 2 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 7:40 pm
estou a pensar nao mexer na luz mas sim ir puxando as plantas para baixo entendes-me? penso que vai dar ao mesmo certo? é que a minha real dúvida é se ao comprar o refletor vou ter que montar aquilo no lugar do  outro sistema? é que o meu casquilho é o e27 mas já tenho um adaptador para o e40! ja fiz isso para nao ter que andar a mexer em nada, ligar fios e bla bla..... mas comprando o refletor vou ter que mexer certo?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos