Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 3:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas noites pessoal estou iniciando o meu primeiro cultivo, mas acho que já cometi um erro e ainda nem começei! Very Happy comprei a terra all mix, mas como é bastante fertilizada tenho medo que no enraizamento me vá matar a planta, é muito provável isso acontecer? como já li que nao devemos fazer transplantes nas autos, fiquei agora um bocado atrapalhado por causa da terra...é que já tenho as sementes germinadas e sem possibilidade de comprar outra terra.

Se alguem me pudesse ajudar agredecia imenso! Cumprimentos!
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 2:09 pm
Boas e bem vindo!

Podes usar essa terra na boa, é boa terra, basta só teres cuidado por causa dos excessos de ferts. Tens aqui muita informação no forum. Boa sorte!
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 2:39 pm
o cuidado que tens que ter é não regar em demasia, já que essa terra consegue absorver muita agua, pequenas regas à volta do caule para elas poderem extender as raizes sem se afogar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty Boas tardes

Sex Jan 22, 2016 3:14 pm
Muito obrigado pessoal!!! grande ajuda asério! ja pude ver que aqui encontro informação muito boa e útil!!! 

só mais uma pequena dúvida estou a germinar a semente com agua engarrafada de ph 6.3 e estava a pensar usá-la também para todo o ciclo da planta é aconselhável ou nao? já ouvi dizer que agua engarrafada nao é muito boa, eu moro na aldeia e a minha agua da torneira nao é filtrada, contém algumas substancias nossivas devido ao poço conter ferro e assim....

o que voçes acham da agua que estou a usar?
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 3:16 pm
Eu no inicio tive problemas de crescimento, dava agua da torneira, e depois de começar a dar agua engarrafada com o PH mais ou menos certo a coisa indireitou. 

Não será a melhor, mas também não será tão grave que com uma agua com o PH desajustado. 

A meu ver penso que podes continuar assim
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty .

Sex Jan 22, 2016 3:34 pm
muito obrigado!!!! mas qual será entao o ph mais adequado? o mais proximo do neutro? (7) 

O meu grow será uma casa-de-banho com janela que já nao uso com 80x180, é um pouco grande, as paredes é tijuleira que reflete um pouco mas mesmo assim penso que nao é o mais indicado porque posso verificar que ela ganha muita humidade, devo forra-la com a lona certo? a luz será uma CFL Pure Light com espectro misto.

Acham que me vou safar?
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 3:37 pm
PH 6,5, mas 6,3 está bom Smile deixa ver o que o pessoal diz. Já tens a lampada? se fosse uma hps seria melhor
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 3:42 pm
Boas 
Deves forrar com mylar, se nao poderes investir,barato fica o papel autocolante branco.
Essa lampada é muito boa para vegetaçao. Mas para conseguires bom rendimento precisavas duma hps para a floraçao.
Boa sorte Cumps
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty boas

Sex Jan 22, 2016 3:43 pm
sim já tenho a lampada, acho que ja sabia que a hps era muito melhor, mas como é o meu primeiro cultivo e com poucos materiais há disposição optei por esta....apenas pelo facto de nao nessecitar de transformador e essas cenas :s sei que me pode vir a estragar um pouco o rendimento mas também são apenas duas meninas! Very Happy
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! Empty Boas

Sex Jan 22, 2016 3:45 pm
Zé da Horta obrigado também pela informação! vou procurar entao esse mylar visto ser melhor que a lona branco certo? a hps é que nao vai dar mesmo neste cultivo :s mas com espectro misto já deve ser mau de todo certo?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos