Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
vaso - Página 3 Perfec19

THGrow

vaso - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

vaso - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 1:30 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:pronto faz isso e vais ver q o solo melhora....


isso das enzimas e dos micróbios tem a ver com alguns produtos mais orientados para o substrato onde a planta se encontra e para as suas raízes. Quais os produtos de aconcelhas?(os mais baratos)
(..)


Última edição por fans06 em Dom Mar 03, 2013 1:32 pm, editado 1 vez(es)
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 1:32 pm
sasa escreveu:Se um dos teus problemas é os vasos vais ao aki, compras aqueles plásticos oleados Sabes quanto custas +- vasos +20L?
, depois fazes um buraco na terra e à volta metes isso a fazer de vaso, Não percebi
funciona também, pois pelo que percebi apenas queres separar a terra boa da terra má.Sim
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 1:44 pm
fans06 escreveu:
sasa escreveu:Se um dos teus problemas é os vasos vais ao aki, compras aqueles plásticos oleados Sabes quanto custas +- vasos +20L?
, depois fazes um buraco na terra e à volta metes isso a fazer de vaso, Não percebi
funciona também, pois pelo que percebi apenas queres separar a terra boa da terra má.Sim



Logo de início vê como estão os ''vasos'', podes fazer algo parecido, sai-te muito mais barato e tu é que sabes o tamanho que queres
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 1:50 pm
Ah ok, obrigado.
Aconselhas a retirar a parte de baixo do saco, quando fixe-se o buraco? para as raízes poderem crescer mais um pouco mesmo na terra má(pelo que percebi do que o demious, disse que não faria diferença quando ela estive-se grande)?
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 1:55 pm
é exactamente como ele disse, eu sinceramente não sei se vou tapar as minhas bases ou não, porque depois as regas também é mais complicado.
Se for num terreno teu e não tens problemas com regas não tapes, se crescer para baixo cresceu.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 2:00 pm
Mais baratos

GHE -> bio worm 8.75€ (Nutre tanto a planta como o solo e estimula a actividade microbiana.(
-> diamond black 8.75€ ( melhoram a absorção dos fertilizantes, estimulam a actividade microbiana, melhoram a estrutura do solo,)
-> bio root plus 12.50 (Contém vitaminas, enzimas, e ácidos orgânicos e de húmus que estimulam um desenvolvimento massivo das raízes. )


Melhor relação qualidade preço

Canna ->Rhizotonic 14.95€ ( O Rhizotonic estimula o crescimento da raiz, aumenta a capacidade de resistência da planta e ajuda o seu fortelecimento.)
->Cannazim 10.95@ (O CANNAZYM acelera o desenvolvimento da raiz danificada activando os
micro-organismos e facilitando uma melhor absorção dos nutrientes,
aumentando a resistência a organismos patogénicos.)

Melhores Very Happy

Advanced Nutrients (parece q fui pago pa fazer publicidade Very Happy)

->Sensizym 14.90€ (Super concentrado de mais de 80 enzimas, cada uma com funções
específicas que intensificam o crescimento das plantas e raízes. As
enzimas podem fazer em segundos ou minutos, o que levaria dias e semanas
para realizar.)

-> VooDoo Juice 48.90€ (Voodoo Juice é um líquido composto de seis linhagens de micróbios,
um dos quais é um fixador de nitrogénio. Estes micróbios colonizam o
sistema radicular da planta para facilitar a absorção de nutrientes
orgânicos. Voodoo Juice é uma mistura de micorrizas. 1 litro de Voodoo
Juice contém 50.000 milhões de micróbios.)


->Piranha 69.90€ (Os fungos benéficos que a Advanced Nutrients incorporou em Piranha são o
complemento perfeito para usar com Voodoo Juice. Enquanto que o Voodoo
Juice coloniza a zona da raiz com bactérias benéficas, o Piranha faz o
mesmo em todo o substracto com 24 fungos benéficos)


infelizmente os gajos da advanced nutrientes pensam é q toda a gente é traficante de armas e tem dinheiro pa gastar assim à parva. mas uma coisa importante, obviamente as marcas querem q nos usemos tudo da mesma marca. m n é necessario, desde q n se usem produtos q façam a mesma coisa repetidos pode se usar de varias marcas.

por exemplo eu gosto de advance nutrientes mas sempre q m deparo com um produto mais caro tipo o voodoo juice ou piranha, vou procurar esse produto mas d outra marca.

Ou seja se usares por exemplo, Sensizim da Advanced Nutrients, com Rhizotonic da Canna, com Diamond Black da GHE. consegues ter produtos de varias marcas com bons preços sem comprometer a saude da planta Very Happy espero ter ajudado. se precisares d mais ajuda ve as descriçoes dos prudutos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles têm sempre tudo bem escrito como deve de ser


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 2:11 pm
sasa escreveu:é exactamente como ele disse, eu sinceramente não sei se vou tapar as minhas bases ou não, porque depois as regas também é mais complicado.
Se for num terreno teu e não tens problemas com regas não tapes, se crescer para baixo cresceu.

Quais os problemas que poderia vir a ter com as regas?
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 2:18 pm
Demious.
Eu tenho BioGrow E BioBloom. Estive a ver acho que vou comprar Cannazym 250ml.
Ou seja. Começo a dar BioGrow mais ou menos 1 mês depois de nascer. Quando transplantar para terra uso o Cannazym com BioGrow e quando começar a florir Uso os 3, certo?
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 2:26 pm
fans06 escreveu:
sasa escreveu:é exactamente como ele disse, eu sinceramente não sei se vou tapar as minhas bases ou não, porque depois as regas também é mais complicado.
Se for num terreno teu e não tens problemas com regas não tapes, se crescer para baixo cresceu.

Quais os problemas que poderia vir a ter com as regas?

Se tiver um vaso as raizes ficam apenas nessa area do vaso, sem base do vaso podem crescer mais e será necessário mais água pois a área onde estão as raízes é maior
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso - Página 3 Empty Re: vaso

Dom Mar 03, 2013 2:37 pm
Mas serão mais saudáveis certo/ crescem mais (sem base) ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos