Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
vaso Perfec19

THGrow

vaso Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

vaso Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso Empty vaso

Ter Fev 05, 2013 5:13 pm
Qual o vaso ideal (litros) para plantas maiores de 50cm e menores de 1m~1.5m?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

vaso Empty Re: vaso

Qua Fev 06, 2013 1:22 am
é um bocado difícil alguém responder a esta pergunta, pois é muito relativo...porque cada planta comporta-se de maneira diferente, e assim é impossível perceber isso...acho que deves olhar para o vaso como a estrutura da planta invisível, que vai influenciar em muito a produção.

se vais fazer outdoor, deves por uns vasos grandes....o tamanho deves controlar com técnicas, e não pelo vaso ou nutrientes, se queres plantas com uma altura controlada pesquisa o método LST, low stress technique, ou então o método SCROG.

Para uma indoor 11L é suficiente para plantas com 1mês de crescimento, para outdoor não faço ideia, mas se for desde Abril, acho 11L pequeno, acho que deve ser mais produtivo com maiores.

Abraço
alentejano
alentejano
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/02/2013

vaso Empty Re: vaso

Dom Fev 24, 2013 5:08 pm
boas! acham que uma planta de 1.5 de altura pode dar uma boa colheita?? Question
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso Empty Re: vaso

Dom Fev 24, 2013 5:16 pm
ouvi dizer que auto's não precisam de vasos grandes. 11L chega?
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

vaso Empty Re: vaso

Sáb Mar 02, 2013 11:47 am
Um vaso de 30 litros é suficiente para uma planta grande?
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

vaso Empty Re: vaso

Sáb Mar 02, 2013 5:28 pm
o tamanho das plantas tem a ver n so com o vaso mas com a maneira como as tratas, os nuts q das, as podas q fazes, a luz q tens, a especie da planta, os varios fenotipos diferentes dentro de cada especie etc etc etc.

se queres uma boa produçao n penses so no tamanho dos vasos, tento ter as minhas sempre com menos de 80cm, é facil com as podas correctas

topico das podas -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tmbm ja tive plantas so com 30 cm de altura tipo bonsai com melhor colheita q algumas de 60 ou 70 cm.

tem mt a ver com a especie, e com o tratamento. queres ter arvores com 3 metros d altura?
ou preferes ter um arbusto so com 1m de altura mas 2 de diametro Very Happy super carregado. informate bem aqui no forum. ha info suficiente para produzires boas colheitas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

vaso Empty Re: vaso

Sáb Mar 02, 2013 6:22 pm
é isso que eu quero, baixas mas tipo arbusto.
Já pesquisei muito e tamanho nos vasos sim é importante claro, mas pô-las tipo arbusto é mais complicado.
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

vaso Empty Re: vaso

Sáb Mar 02, 2013 7:21 pm
podes usar tmbm LST para as por tipo arbusto, mas eu acho q da mais trabalho teres q a tar a treinar do q fazer o fiming.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fans06
fans06
Mensagens : 463
Data de inscrição : 03/02/2013
tipo de cultura : terra

vaso Empty Re: vaso

Sáb Mar 02, 2013 10:42 pm
Uma dúvida que ninguém me respondeu que têm mais ou menos a ver com a conversa.
É melhor plantar regulares(femenizadas) na terra ou em vasos? E auto's?
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

vaso Empty Re: vaso

Sáb Mar 02, 2013 11:52 pm
fans06 escreveu:Uma dúvida que ninguém me respondeu que têm mais ou menos a ver com a conversa.
É melhor plantar regulares(femenizadas) na terra ou em vasos? E auto's?

Depende do que queiras fazer e o que queiras ter, semente femenizada é o que vais precisar automatica ou não isso já é contigo.
Em questão aos vasos, como a terra onde eu as vou meter não é grande coisa, uso os vasos para separar a terra boa da que não quero, enterro os vasos pois são pretos e o preto absolve o que é mau para o armazenamento da água.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos