Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Perfec19

THGrow

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Empty datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!!

Ter Nov 24, 2015 1:36 am
Boas pessoas, eu adquiri a mais 5 meninas depois de ja ter uma planta com 20 dias, ou seja estão com 20 dias de diferença, mas ao que me parece a mais antiga parou de desenvolver tanto como estava, alguém me sabe dizer se é normal? em vez de aumentar o período vegetativo deveria de a passar para floração?
também tive uma grande queda da humidade esta semana alguém me pode ajudar com ideias para aumentar? tenho borrifado bastante agua para aumentar mas mesmo assim esta complicado, assim como tenho 2 recipientes de plástico com agua.
Posto aqui algumas fotos.
datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! 2u7pwus
a do meio da linha da frente é a mais antiga.

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! 6qfr0n


datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! 2i13s4
e ali tenho um pequeno clone que fiz como teste da planta mais antiga.


Aguardo ajuda

cumps GrowYourGanja
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1650
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Empty Re: datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!!

Ter Nov 24, 2015 7:54 am
Boas amigo GrowYourGanja,

Parece-me que tas a dar agua a mais as tuas meninas, isso pode estagnar as plantas de forma
a que o crescimento é bastante mais lento.

Deves dar agua só quando o vaso está seco, deves ver o peso do vaso, assim percebes se está
cheio de agua ou não.

Como tens espaço no grow, deves deixar as tuas meninas crescerem bastante, porque se queres
ter um grow preenchido pelas 5 plantas, deves deixar um bom crescimento, tipo mais 2 ou 3 semanas,
e depios colocas na floração, se colocares já na floração, vais ficar com umas meninas mto peq como
vais ficar muito desiludido com a quantidade vs energia que estás a gastar.

A lampada pode estar mais perto delas, tipo 40cm de distancia.

Em relação à humidade, não precisas de ter niveis muito altos no crecimento, se tiver no 60% é mais
que suficiente, podes continuar a burrifar todos os dias, mas quando passares para a floração tens que parar
de o fazer, como a humidade pode baixar para os 55%.

Não te preocupes demasiado com a humidade, porque neste momento parece-me que está humido demais,
o que pode ser pior que estar muito seco, é mais importante controlares bem as regas, que teres a humidade
muito alta.

abraço
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Empty Re: datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!!

Ter Nov 24, 2015 11:43 am
essa planta só tem 20 dias?
GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Empty Re: datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!!

Ter Nov 24, 2015 1:26 pm
Luiscmcm a do meio foi plantada em outubro e as outras 20 dias depois ou seja as outras estao com 24 dias neste momento.
quanto a humidade tem-me baixado para os 30/35% se borrifar as paredes do grow e as plantas vai para os 40/43%

BigBud Obrigado pela ajuda, eu penso que não seja exceso de agua porque eu enfio um pausito na terra e normalmente so rego quando sai limpinho, mas pode ser o facto de eu nao testar até ao fim, foi tomar atenção, obrigado pela ajuda amigo :p


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1650
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Empty Re: datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!!

Dom Dez 06, 2015 9:55 am
Se achas que não é de excesso de agua, é porque deve ser de falta de agua...estás a deixar a terra secar
muito, isso também não é bom, deves ver o peso do vaso, e não deves deixar o vaso secar completamente
porque a terra vai-se tornar em areia, sem capacidade de retenção de agua.

Deves regar a terra toda, pelo que sei, com vasos de 7L, deves regar de 2 em 2 dias, ou mais, mas deves ver sempre o peso do vaso!!!
GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!! Empty Re: datas diferentes de cultivo duvida urgente ^!!

Dom Dez 06, 2015 8:59 pm
sim e mesmo isso vasos de 7 litros eu como já tinha visto muita gente dizer que so regava de 5 em 5 dias ou mais achei que deveria fazer o mesmo mas comecei a ver que o meu caso não era esse mas sim regar com mais frequencia a terra evapora toda da terra em 2/3 dias tal como referiste Big, obrigado :p


cumps

GrowYourGanja


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos