Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Perfec19

THGrow

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 2:59 am
Boas pessoal.

Tenho tudo ligado à uns 5 dias e nenhum problema ate agora.

Hoje dar um ola e estava tudo bem. Passado uma hora fui ao grow e a lampada estava desligada. Desliguei logo da ficha.
Como é um agrolite 150w e tive de fazer a extensão do cabo que é muito pequeno pensei que fosse algo na caixa de junção.
Tentei voltar a colocar os fios novamente e nada. Decidi tirar tudo e montar de novo.
Até já tentei com os fios do balastro directamente no casquilho e dá apenas sinal de electricidade a chegar à lampada mas muito muito pouco.

Pelo meu despertador sei que houve falha de luz em minha casa mas pelas contas que fiz não foi no periodo que a luz estava ligada.

Alguem tem ideia do que possa ser? O que me recomendam fazer já que estou sem luz!!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1651
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 8:21 am
Boas amigo Pedrito85,

Nestes casos deves ir á loja aonde compras-te  material, para eles verem o que se
passa...deves ter cuidado com as ligações de fios na lampada...se a electricidade chega
á lampada, é possível que tenha sido a mesma a fundir, por isso deves tentar trocar essa lampada
e pensares em ter uma de reserva para estas ocasiões, assim sabes logo se é da lampada ou
do balastro.

Se conseguires resolver isso hj, não vai haver problema por elas estarem as escuras umas horas,
não vale a pena ficares em stress.

Parece-me que é da lampada, podes ir à loja comprar uma ou tentar trocar essa(caso seja nova)
e depois tentas, se não der, deves ir a loja aonde compras-te o balastro, e perguntar como deves fazer.


Abraço
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 9:45 am
Obrigado.
Eu mandei vir da kaya..por isso é um bocadinho mais complicado de la ir eheh.
Tb penso ser da lampada pois o resto testei varias vezes e o resultado é sempre o mesmo
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 10:13 am
acho que o cabo não pode ser muito grande, segundo já li por ai.. se fizeste uma extensão do cabo pode ser isso
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 10:25 am
O cabo tem 10cm..é smp necessario fazer a extensao. Mas o cabo nao é comprido.
Eu ja testei sem extensao..c o cabo directamente do balastro e tambem nao deu.
Desconfio que seja a lampada porque desligou-se sem lhe mexer e agora so dá sinal mas nao liga..q desespero.
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 10:32 am
provavel então que tenha sido a lampada penso eu... já vais ter despesa Smile Também não é assim tão caro, de qualquer maneira secalhar podes mandar um mail para a Kaya a ver se chove uma. Abraço
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 10:44 am
Ja enviei.
Pelo tempo que demora..apesar da despesa prefiro comprar uma e qualquer coisa fica ja de reserva.
Espero mesmo q seja da lampada..5 dias depois de começar ter ja uma quebra destas é para me desanimar lol
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 12:05 pm
podia ter sido a quebra de luz que fundiu
o cabo do balastro ate ao refletor nao pode ter mais que 1 metro
envia email que eles solicionante isso o mais rapido possivel Smile


Balastro faz ruido e a lampada desligou-se 16924wy
Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Ilkeox
Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Adv_se10
Pedrito85
Pedrito85
Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/09/2015

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 12:09 pm
Que fundiu a lampada certo?
O cabo nao tem mais de 1m e mesmo q ligue directamente os fios do balastro nao dá.
E a quebra de luz foi quando a luz estava desligada.
Ja enviei mail mas hoje tenho de ir comprar uma lampada.
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Empty Re: Balastro faz ruido e a lampada desligou-se

Qui Nov 12, 2015 12:20 pm
Pedrito85 escreveu:Que fundiu a lampada certo?
O cabo nao tem mais de 1m e mesmo q ligue directamente os fios do balastro nao dá.
E a quebra de luz foi quando a luz estava desligada.
Ja enviei mail mas hoje tenho de ir comprar uma lampada.
esta ligado a algum temporizador
a quebra de luz por vezes pode também danificar os temporizadores


Balastro faz ruido e a lampada desligou-se 16924wy
Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Ilkeox
Balastro faz ruido e a lampada desligou-se Adv_se10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos