Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
balastro hps com lampada mh??????????? Perfec19

THGrow

balastro hps com lampada mh??????????? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

balastro hps com lampada mh??????????? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

balastro hps com lampada mh??????????? Empty balastro hps com lampada mh???????????

Qui Ago 28, 2014 1:28 am
Boas pessoal,nao tenho andado muito por aqui e ate tenho muita coisa para postar mas para ja e mais importante quero saber se posso ligar a lampada mh agrolite 600w no meu balastro que so diz hps?!!!!!? pois estou com 3 powerbud em vegetativo e tenho ali essa lampada parada com medo que estoure e arrebente com a lampada e o cooltube tambem. a minha duvida é que pesquisei e ha lampadas mh que eles dizem dar para balastros hps mas so algumas. a minha mh é aquela de forma mais inchada e com um papo nao ao meio mas na ponta e por norma essas sao as tais que eles dizem dar nos hps. alguem  ajude porque precisava mesmo de ligar a mh para dar um impulso maior as meninas! assim que possa postarei as minhas recentes novidades indoor e outdoor.
bons fumos
Anonymous
Convidado
Convidado

balastro hps com lampada mh??????????? Empty Re: balastro hps com lampada mh???????????

Qui Ago 28, 2014 11:28 am
Boas FF....Podes por a vontade,nao te da é tanto rendimento.
Convem é sempre ser dos mesmos W.
Mas sempre mais para a frente podes investir num misto,que de para as duas fazes.

Cumps
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos