Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tamanho do cabo do balastro até a lampada Perfec19

THGrow

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
JonSnow
JonSnow
Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/11/2014
tipo de cultura : Terra

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Dom Nov 16, 2014 3:54 pm
Boas...

Isto da montagem só me anda a trazer problemas... comprei um kit basico a agrolite de 150w para entretanto ser informado que o cabo do balastro até a lampada tem de ter 1m ou menos ou a lampada não arranca. (entretanto fiz o teste e confirmei o pior...

Da forma que tenho isto planeado 1metro é curto de mais e não quero arriscar ter o balastro em cima da caixa de cartão que é o meu espaço...

Neste caso o problema é do balastro? recomendam algum?

Cumps
Anonymous
Convidado
Convidado

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Re: Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Dom Nov 16, 2014 3:58 pm
o comprimento nao pode superar o metro e vinte
podes por obalastro na parede , arranjas algo onde fixar o balastro e pregas na parede, a uma nao ta no chao e se cair agua nao ha stress e depois é sp melhor
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Re: Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Dom Nov 16, 2014 4:05 pm
Boas JonSnow,

Nao sabia essa do balastro,ate porque ja vi alguns balastros bem longe das lampadas..
Tenta arranjar alguma coisa a altura da lampada +/- para o poder pousar de maneira a que fique mais perto da lampada,mas fora do grow!

Abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JonSnow
JonSnow
Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/11/2014
tipo de cultura : Terra

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Re: Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Dom Nov 16, 2014 9:57 pm
esta limitação é em todos os balastros? estava a pensar em trocar para algo melhor...
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Re: Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Dom Nov 16, 2014 11:14 pm
tb n sabia essa, eu tenho para e 2 de cabo, em 250w...e a lampada arranca bem...


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JonSnow
JonSnow
Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/11/2014
tipo de cultura : Terra

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Re: Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Dom Nov 16, 2014 11:27 pm
Vou falar com o sr da loja e ver o que se arranja, comprei o da agrolite por me parecer mais seguro com a caixinha e tal... mas se calhar vou virar-me para outros modelos...
Anonymous
Convidado
Convidado

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Re: Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Seg Nov 17, 2014 12:00 pm
essa limitação é so para os de 100 e 150
nao faças isso, vais trocar ao minimo contratempo?? se fizeres isso cada vez que encontres um contra tempo no cultivo estás lixado
ainda a umas semanas fui ajudar a montar um para um grow que as pessoas vaoo fazer oleo, e nao tinham experiencia nenhuma
e arranjamos um suporte em madeira, que levantou o balastro até metade da altura do grow, e assim ficou
arranja algo onde possas por o balastro num ponto mais alto e ta a andar
JonSnow
JonSnow
Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/11/2014
tipo de cultura : Terra

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Re: Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Qui Nov 20, 2014 5:18 pm
Vou comprar balastro definitivo de 250w à partida não preciso de mais para o espaço que tenho.

 só com 1m de cabo tinha de andar a inventar demais... a andar a sumir as plantas com bancos e livros em vez de mexer a lampada.

Assim vou ter de inventar a mesma... vou ter de meter o balastro em cima de um armario em vez de no chão.. mas pronto, pra já é assim. Um dia se comprar um armario próprio logo faço um cantinho em condições.

Pra já o meu medo é mesmo o perigo de incendio... trata-se de uma caixa de cartão... um balastro ali por perto e uma lampada de 250w la dentro... Durante este fim de semana vou finalizar a obra, devo colar tudo com fita cola só pra ter a certeza que não ja desgraças Razz
mmoloch
mmoloch
Mensagens : 266
Data de inscrição : 27/09/2014
tipo de cultura : Terra organica

Tamanho do cabo do balastro até a lampada Empty Re: Tamanho do cabo do balastro até a lampada

Qui Nov 20, 2014 5:40 pm
O balastro aquece bastante, não podes o deixar em contacto com o cartão por causa do perigo de incêndio, outro problema é o peso do balastro em cima da caixa, arriscaste a ter um acidente grave, o peso pode fazer o cartão abrir e cai tudo em cima da lâmpada e das marias.

O melhor é deixares o balastro no chão ou então pendurado na parede junto do topo do grow.


 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Round 1 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (terminado)
Round 2 -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (actual)

Weed gets you through times of no money better than money gets you through times of no weed!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos