Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Duvidas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
rabit
rabit
Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/08/2015
tipo de cultura : terra

Duvidas Empty Duvidas

Ter Out 13, 2015 10:26 am
Bons dias amigos do fórum , ontem vi um documentário no discovery sobre a existência de vírus do ebola em morcegos, e que os morcegos foram a causa da propagação da doença em 2014 em África,dizem também que os morcegos são portadores natos do vírus e que habita naturalmente nas suas células e que pode ser transmissível através das fezes.
Será verdade,será que haverá algum controle destas doenças por parte dos fabricantes de guano ,e qual a proveniência do mesmo.
Se alguém souber pormenores,agradecia que nos disponibilizassem por favor,visto que nós utilizamos este fertilizante nas nossas meninas e muitos de nós temos animais domésticos e crianças .
Bons cultivos.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Duvidas Empty Re: Duvidas

Ter Out 13, 2015 4:38 pm
Olá amigo, interessante tópico , parabéns !
Lembrando que os produtos derivados de fezes de morcego , como o guano liquido ou solido , são tratados antes de serem vendidos , e certamente o processo de desinfecção é feito antes da venda , os morcegos carregam muitas doenças , não apenas ebola , até agora acho que nenhum caso tenha acontecido devido a produtos derivados de feses de morcego .
Mas um pequeno a parte , não acredites em tudo o que vez na televisão , a meu ver pelas informações e relatos que soube de gente que foi ajudar as pessoas na africa , elas sempre disseram que a doença não foi transmitida por nenhum tipo de animal ou pela natureza , mas sim recriada em laboratorio pelos estados unidos da america e dissolvida em seringas usadas pelos centros de refugiados e dada a pessoas de etnia africana como sendo seringas contra doenças , que na verdade essas seringas é que eram as principais fontes da contaminação . A gente não se apercebe mas o interesse americano em conquistar a africa existe a centenas de anos para poderem extrair até a ultima pedra de diamantes e todo o ouro existente naquele pais , como o interesse no marfim  , nenhum tipo de guerra iria ser justificada na africa , então a melhor maneira de o fazer seria levar para lá as piores doenças que existem na terra , desde sida , ebola , gripes capazes de te matar em meses , e fazer daquele pais o pais mais " mortal " por causas e doenças " naturais " esta tudo aos nossos olhos , só nós é que não queremos ver ... Existem relatos e provas de que a ebola já existiu a algumas dezenas de anos atrás , e que dessa vez disseram que foi atrávez dos macacos ... Lembra-te que é importante passarem informações falsas para os canais de televisão , eles sabem que a maior parte acredita em tudo que passa na televisão ... Posso estar a dizer a maior barbaridade , mas a meu ver pelo que li e ouvi de pessoas que foram ajudar a combater o virus cheguei a essa conclusão , por isso se não estiverem de acordo com o que eu disse em cima não precisam de me bater por causa disso Razz Razz Razz Razz


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rabit
rabit
Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/08/2015
tipo de cultura : terra

Duvidas Empty Re: Duvidas

Ter Out 13, 2015 5:11 pm
Mais uma vez obrigado amigo novo agricultor pela tua opinião, é que normalmente só sabemos dos riscos depois das coisas acontecerem e é como disseste atrás as grandes corporações fazem de tudo para camuflar potenciais perigos,para eles é tudo questões monetárias não vez como é com as centrais nucleares e agora com a poluição dos carros a gasóleo e sempre afirmam que não há nenhum problema e depois é o que se vê.
Obrigado amigo e bons cultivos.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Duvidas Empty Re: Duvidas

Ter Out 13, 2015 8:42 pm
Nem mais amigo , fazem do povo burros e cegos , mas realmente existe muito burro e cego que não quer ver bem as coisas , eu só sei que nada sei e de tudo o que sei não sei nada haha , abraço amigo , mas tambem não vais andar a comer o guano ou vais ? hehehe Abraço Very Happy Very Happy Very Happy


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos