Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
duvidas Perfec19

THGrow

duvidas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

duvidas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
rabit
rabit
Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/08/2015
tipo de cultura : terra

duvidas Empty duvidas

Sex Set 04, 2015 11:30 pm
boa noite sou novo no forum e hoje e a 1ª VEZ que participo no forum mas tenho uma duvida que gostaria que me ajudassem hoje dei conta que a lampada que comprei e recomendada apenas para floracao- philips master son-t-pia plus 150w hps hoje ja estiveram meio dia com ela ligada as marias tem 3 semanas e medem cerca de 25 a 30 cm gostaria que me dessem a vossa opiniao obrigado
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

duvidas Empty Re: duvidas

Sáb Set 05, 2015 9:17 am
Boas amigo rabit,

Essa lampada é mais indicada para final de floraçao pelo seu expectro ter um tom mais alaranjado 2000k,mas funciona igualmente bem em qualquer fase..são das que produzem mais lumens por watt...

Bom cultivo abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Indica
Indica
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2015
tipo de cultura : Terra,Hidro

duvidas Empty Re: duvidas

Sáb Set 19, 2015 5:42 pm
Boas Rabit sem querer querendo ser o mata prazer aqui e sem conhecer tambem as condicoes onde as plantas mas muito dificil vai sair alguma coisa A grade com uma lampada de 150w e pelos vistos tens mais que uma maria que torna mais complicado, por pouco mais aconselho te a comprar uma 250 ou um painel LED.
rabit
rabit
Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/08/2015
tipo de cultura : terra

duvidas Empty Duvidas

Sáb Set 19, 2015 9:28 pm
Obrigado indica pela opinião mas está lâmpada está a mostrar serviço e as marias já estão com 1 metro e a florir brevemente irei publicar uma imagem delas mas ainda não postei nenhuma e nei sei como fazer sou principiante e agara elas estão a dormir com 40 dias já se notam os cabeços .
Obrigado e bons fumos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos