Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
extrator e ventoinhas Perfec19

THGrow

extrator e ventoinhas Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

extrator e ventoinhas Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
a13008
a13008
Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2015

extrator e ventoinhas Empty extrator e ventoinhas

Dom Out 04, 2015 10:17 pm
boas
gostaria de saber se tenho que ter o extrator e a ventoinha ligada 24 horas por dia.
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

extrator e ventoinhas Empty Re: extrator e ventoinhas

Dom Out 04, 2015 11:02 pm
Olá amigo , cheguei a ter a mesma duvida que tu , e algumas pessoas disseram-me para deixar ligado 24/7 o sistema de intração e extração de ar , outros que poderia desligar durante o periodo sem luz ( noite ) , eu deixei desligado durante a noite enquanto as meninas não deitavam cheiro no primeiro grow , e digo-te honestamente não tive problemas nenhuns quanto a isso , mas sempre deixei a ventoinha dentro ligada 24/7 para abanar as folhas das meninas e fazer circular o ar , mas na potencia mínima .

Experimenta deixar desligado , se notares algum sinal negativo da parte delas tornas a ligar , mas na floração se não quiseres problemas de odores fortes a espalharem-se pela casa liga com um filtro de carvão ativo Wink

Abraço , espero ter ajudado , muita paz !


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a13008
a13008
Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2015

extrator e ventoinhas Empty Re: extrator e ventoinhas

Dom Out 04, 2015 11:07 pm
e já agora, tenho que ter um extractor vents vk01 para intração e outro para a extração ou só para extração chega?
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

extrator e ventoinhas Empty Re: extrator e ventoinhas

Dom Out 04, 2015 11:21 pm
Tens de ter 2 a funcionar , tens de ter ar a entrar e ar a sair , imagina tu , precisas de inspirar e expirar , mas tens de ter sempre ar dentro dos pulmões , mesmo que expires durante muito tempo chegas a um ponto em que os teus pulmões dizem-te que precisam de ar la dentro , as plantas é igual elas vão te dar sinais se o ar do grow não for o suficiente , tens de ter sempre ar a circular dentro do grow , o que não quer dizer que durante as horas da noite não possas ter desligado , e abrir uma frinchinha no grow para o ar de dentro não ficar saturado , e a ventoinha la dentro faz com que o ar se mova ou seja ele nunca chega a saturar ( mas cuidado para não entrar luz pela frincha pode estragar a fotossíntese e elas virarem afroditas ) ...

No meu ponto de vista funciona assim , para mim resultou como te disse amigo , de noite desligava tudo e deixava só a ventoinha ligada com uma frincha aberta do grow e não deu problemas , experimenta e se der problemas vais notar logo a planta modifica amigo !

Abraço amigo , espero ter ajudado Smile


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a13008
a13008
Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2015

extrator e ventoinhas Empty Re: extrator e ventoinhas

Dom Out 04, 2015 11:37 pm
obrigado pela ajuda
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos