Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
extrator Perfec19

THGrow

extrator Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

extrator Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

extrator Empty extrator

Sex Jan 24, 2014 11:59 pm
pessoal ai uma duvida...as minhas marias hoje ja vao dormir 12  horas...
com a luz apagada e sem vents a temperatura e humidade aguenta nos valores bons...
acham que devo ligar o extrator na mesma, enquanto elas dormem???




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

extrator Empty Re: extrator

Sáb Jan 25, 2014 12:40 am
opa eu quando a luz desliga desligo tambem as vents, agora depende dos growrooms! experimenta desligar hj a nt e faz reset ao termohigrometro, e amanha vais la checkar os niveis max e min q atingiu

BTW ja t respondi ao mail, espero q o livro ajude Wink
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

extrator Empty Re: extrator

Dom Jan 26, 2014 1:05 pm
lol foi o que eu fiz, ya..agora quando me levantar vou la ver as temps regustadas !! a cena é o cheiro... com a extraccao desligada, durante a noite, é capaz de demanha se sentir demais...vams ver.




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

extrator Empty Re: extrator

Dom Jan 26, 2014 1:23 pm
n tens filtro??

o teu problema é o cheiro dentro ou fora de casa??

é que se for o cheiro fora de casa a solução é um filtro pá, já existem uns baratinhos, e também já vi uns homemade a funcionar e são muito bons (ficam te a metade do preço).

se o problema for o cheiro dentro de casa, ai podes usar uma solução mais barata, existem uns produtos de controlo de odores à venda nas growshops chamados "Ona", epá aquilo são uns potes cheios de uma cena q parece gelatinha branca e um liquido, bem eu não dava nda por eles até ver um em acção, são bastante bons, mas não são uma solução a longo prazo...

ficavas-te melhor com um filtro caseiro Smile, relativamente à extracção desligada, se arranjares um um regulador de potencia, tmbm há venda em qualquer loja (um dimer ou o que é) podes ter a extracção ligada durante a noite no minimo, assim reduzes o barulho (se por acaso for de noite quando as tuas luzes estão apagadas) sem comprometeres demasiado as condições de humidade e ar renovado dentro da tua grow.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

extrator Empty Re: extrator

Dom Jan 26, 2014 1:26 pm
demious eu tenho um filtro de carvao e tanbem tenho um regulador de potencia para a extracao...a cena é se desligo a extraccao durante a noite, aquilo nao filtra o ar..logo de manha ha de acabar por cheirar..fora de casa..nao?




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

extrator Empty Re: extrator

Dom Jan 26, 2014 1:28 pm
a temp minima desta noite na grow foi dew 17.5... qual o minimo de temp que é na boa atingir??




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

extrator Empty Re: extrator

Dom Jan 26, 2014 1:34 pm
ahhh não tinha percebido desculpa Razz

então nesse caso, tu queres mesmo é ter a extracção desligada durante a noite, sendo assim a tua preocupação maior devia ser com as condições lá dentro e não com o cheiro.

a temperatura n devia baixar dos 18, mas n deves ter problemas, as temperaturas tmbm já estão para subir...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
shok
shok
Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2013

extrator Empty Re: extrator

Dom Jan 26, 2014 1:39 pm
pois filho as minhas preocupacoes sao com as condicoes la dentro por isso exactamente é que eu tou preocupado c o cheiro..passo a explicar:
como eu ontem deixei o extrator ligado durante a noite pensei que se calhar elas tinham apanhado frio demais durante a noite...por isso ék hoje deixei desligado...(isto é estupido porque ontem nao controlei os minimos e maximos estupidamente...mas se calhar hoje deixo o ligado durante a noite..que provavelmente vao tar mais frias ainda do que 17 graus..n sei.fiz me entender?




Passem no meu Diário 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

extrator Empty Re: extrator

Dom Jan 26, 2014 1:49 pm
yep...

epá podes sempre desligar a extracção uns quartos de hora antes da luz apagar, assim aumentas a temperatura, e o grow vai levar mais tempo a arrefecer depois das luzes apagarem.

ou podes usar um aquecedor a óleo, metes perto do grow ligado no mínimo sempre aumentas a temperatura na zona do grow.

ou podes usar os 2 métodos, se estiveres mesmo aflito com as baixas temperaturas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The_Hatter
The_Hatter
Mensagens : 739
Data de inscrição : 18/12/2013
tipo de cultura : Terra

extrator Empty Re: extrator

Dom Jan 26, 2014 3:14 pm
boas shok, ya faz o q o demious t disse, e é o q eu tenho feito pa as temps n baixarem mt durante a nt
ligo la um radiador a oleo no minimo, e elas n baixam dos 18\19 º
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos