Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Ter Fev 19, 2013 10:09 pm
Epa quanto a isso nao sei meu, nao conheço nenhuma, só mesmo as growshops!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Qua Fev 20, 2013 7:06 pm
A mim parece-me que só consegues encontrar nas growshops, como é uma coisa muito especifica,
é difícil de encontrar...nem sei se em portugal existe quem fabrique as redes...mas gostava de saber.

todas as marcas que conheço que fazem sacos para iceolater são americanas ou holandesas,
por isso acho que por cá não há nada disso lol




Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Banner28
transparente98
transparente98
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2013
tipo de cultura : terra

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Qua Fev 20, 2013 7:39 pm
Ok, obrigado  pelos conselhos.
LemonHaze
LemonHaze
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2013
tipo de cultura : Terra

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Sáb maio 10, 2014 11:13 am
A mim também me parece caro as redes, mas realmente não se encontra em lado nenhum só as redes, só mesmo nas growshops...mas hoje em dia já tens redes da bubbleator baratas, mais ou menos lol
LemonHaze
LemonHaze
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2013
tipo de cultura : Terra

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Sáb maio 10, 2014 11:16 am
Para mim, este é um dos métodos de eleição, principalmente por só termos que usar agua e gelo,
é bastante seguro em relação aos kits BHO, que são mais perigosos por causa do gás.





Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Banner28
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Sáb maio 10, 2014 11:26 am
É um bom método e seguro para não haverem acidentes, o pior que pode acontecer é uma inundação!!

abraços




Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Banner28


Última edição por CheeseAdmin em Dom maio 11, 2014 2:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Sáb maio 10, 2014 2:39 pm
BHO  e seguro para quem sabe trabalhar com ele  , ja estive presente numa  e correu as mil maravilhas   , e nem compares os níveis de THC de BHO   com outros tipos de extraccoes
LemonHaze
LemonHaze
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2013
tipo de cultura : Terra

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Dom maio 11, 2014 2:22 pm
São muito difentes os tipos de resultados?
Já estive a ver imagens e realmente são bem diferentes os aspectos de cada um, todos com muito bom aspecto, mas calculo que seja muito mais concentrado o BHO, mas em termos de quantidade,
qual o melhor?
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Dom maio 11, 2014 2:42 pm
É seguro para quem sabe, mas como envolve gás e necessita de ventilação, é sempre mais
perigoso.

Em termos de quantidade, Isso é uma questão que eu não sei responder, tens é mais capacidade no pollinator
de cada vez que fazes a extração.
São dois sistemas um bocado diferentes, com resultados também bem diferentes.
Eu gostei bastante dos resultados que obtive quando experimentei, tanto no Pollinator com
quando experimentei BHO.

Com um Pollinator tens uma vantagem, que são as redes, com as redes também podes fazer extração a
seco, que muitas vezes também fica com bastante qualidade.

Para mim a extração a seco, é muito boa, mas necessita de mais cuidado, como os restos devem ser cuidadosamente
selecionados, para ter o mínimo possível de impurezas.



Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Banner28
LemonHaze
LemonHaze
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2013
tipo de cultura : Terra

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review - Página 2 Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Dom maio 11, 2014 2:51 pm
A extração a seco, perece o mais simples, é sempre uma boa ideia, vou fazer uma pesquisa para saber um pouco mais sobre isso.

Obrigado...estou um bocado indeciso se compro um Pollinator ou só as redes...o preço é praticamente o mesmo, as 3 redes que já vem com o Pollinator são porreiras?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos