Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Dom Mar 09, 2014 8:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Review a Bubbleator, Mini Maquina de lavar Smile  

Extracção de Pólen a Frio.


Boas Pessoal, tive a oportunidade de meter as mãos numa máquina destas, e como já vos habituei, não há nada que eu saiba que não partilhe com vocês Smile, aqui vai uma mini-review a uma mini-máquina.

Espero que vos seja útil.


Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Bubble10


Muito Prática, retira a necessidade de estar a mexer todo o material misturado com gelo e água fria(agora basta por o material excedente do trimming dentro de um saco de rede incluido e coloca-lo dentro do Bubbleator), o processo é feito rapidamente sem qualquer trabalho dentro da Mini Máquina de Lavar, Muito fácil de lavar e de tamanho reduzido, com uma capacidade máxima de 29 Litros, e com temporizador para controlares bem o tempo que tens a maquina a trabalhar (para cerca de 100 gramas de material entre 6 a 9 minutos devem chegar, e pode repetir-se este processo com o mesmo material até 3 ou 4 vezes com a mesma água).

Inclui vários sacos com redes de espessuras diferentes, um termómetro digital(não inclui pilhas), e toda a tubagem necessária.   

Todo o processo de filtragem dos vários sacos continua a ser o mesmo e a ser feito à mão Smile





Veredicto Final : 4.0* de nota final, não posso dar 5*, não só porque este método de extracção de pólen não é o meu preferido (prefiro extracção a seco com outro tipo de máquinas, farei novas reviews num futuro próximo), mas também porque os preços variam entre os 85€ e os 150€, o que é um bocado elevado para uma mistura entre batedeira de bolos e máquina de lavar roupa, que por sua vez é mesmo o que esta máquina é segundo o livro de instruções(suponho que por motivos legais, mas mais um motivo para não levar as 5*).


Por Demious_Bud_Lord




Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Banner28
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Dom Mar 09, 2014 11:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito obrigado pela review demious! Por acaso já tinha visto 1 video d uma coisa parecida no YouTube.

Bom trabalho continua!
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Seg Mar 10, 2014 12:21 am
Obrigado |_cosca_|

Super prático não é???

Mas eu prefiro esta opção

->https://pollenextractor.com/Shop/en/pollen-extractor-original/17-au-pollen-extractor-0713228302893.html

mas duvido que num futuro próximo consiga fazer uma review a este produto Sad, o que é uma pena lol

Acho que é ainda mais prático...e como é a seco não é necessário esperar que o pólen que se obtém tenha que secar 12 ou mais horas, para o poderes fumar em condições.

assim que o tens, podes enrolar um Smile


Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review 2qs7aqt
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Qui Mar 13, 2014 12:20 am
boas Smile é fixe essa maquina ,para as folhas da manicura  é o ideal ,mas tambem prefiro a seco para uma boa extracção  e a qualidade na minha opinião acho que a seco fica melhor ,mas lá esta para sacares alguma coisa das folhas a frio nesse caso é melhor .
cumprimentos
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Dom Abr 06, 2014 8:05 pm
Eu por acaso gosto mais deste tipo de extração com gelo, porque muitas vezes a extração a seco
deixa o hash/kief muito seco, e com esta maquina fica tipo mel lol com óptima consistência,
claro que se tem de secar, ou amassar até perder a água toda...depois disso está perfeito para
fazer aquele charuto lol




Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Banner28


Última edição por big buds em Dom maio 11, 2014 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Ter Abr 29, 2014 10:59 pm
ya , estas maquinas são muito boas e e não dão trabalho nenhum ,e tanto fazes extração das folhas como fazes dos buds com uma qualidade unica , e sem rexemenga misturada   affraid lol 
bons fumos
LemonHaze
LemonHaze
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2013
tipo de cultura : Terra

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Dom maio 04, 2014 11:34 am
Há muito que ando a mirar esta maquina, tenho pesquisado bastante sobre ela, e o feedback é sempre positivo, por isso acho que vou adquirir uma destas, quero aproveitar mais tudo o desperdicio do meu auto cultivo.

Voçes quando fazem no bubbleator, também colocam os troncos?

Abraços
Mr buds
Mr buds
Mensagens : 682
Data de inscrição : 20/11/2011
tipo de cultura : Terra Hidro
https://cannabis.forumeiros.com

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Dom maio 04, 2014 12:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas LemonHaze,

Eu penso que deves ter algum cuidado com os troncos, simplesmente porque podem rasgar o
saco de rede, penso que é esse o cuidado que deves ter, talvez se queres aproveitar os trocos, deves cortar bem, não deixando troncos grandes, dessa forma acho que não há qualquer problema colocares os troncos no bubbleator.






Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Banner28
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Seg maio 05, 2014 12:47 pm
mai nda Smile


Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review 2qs7aqt
LemonHaze
LemonHaze
Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/03/2013
tipo de cultura : Terra

Bubbleator , Mini Máquina de lavar  - Review Empty Re: Bubbleator , Mini Máquina de lavar - Review

Sáb maio 10, 2014 11:05 am
Estou a perceber, obrigado, penso que este método é mesmo bom para aproveitar os restos que nunca servem para nada, como troncos e folhas.
Vou ter cuidado, e cortar bem os troncos...mais uma coisa, quanto tempo tenho que esperar para poder fumar? Fica com agua o hash, não é?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos