Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Dom Jan 13, 2013 1:32 pm
Esta maquina Bubbleator é concebida para a extração de resina/hash com gelo e agua.

O Bubbleator é uma maquina de lavar, concebida para extrair os cristais através de temperaturas baixas,
por isso é necessário gelo e agua, o que fazem com que os tricomas se separem das buds.

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Ice-3010

Quando iniciamos o processo, necessitamos de algum gelo, dois sacos(tipo os que se compram nas bombas de gasolina)
de agua, bastante agua, por isso devemos estar perto de uma torneira.

Para começarmos podemos por a erva para dentro de um saco próprio, este saco tem um fecho para esta não sair do interior do
saco.

Após colocarmos tudo dentro desse saco, devemos colocar o saco dentro da maquina Bubbleator, depois colocamos o gelo,
e depois colocamos a água até ao nível indicado na zona lateral da maquina.

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Ice-3011

Depois disso, é só ligar a maquina durante 15minutos, deixar que os cristais se separem, e passem para a agua.

Depois da maquina estar 15minutos a funcionar, podemos desligar a maquina, e começar a filtrar a agua que temos no deposito.
Para isso temos um tudo, ligado á parte de baixo, é com este tudo que devemos despejar a agua nos sacos de eztração, colocando
os sacos por ordem da rede mais grossa, para a mais fininha.

Depois deste processo, podem repetir as vezes que acharem, com a mesma agua, porque tem sempre mais qualquer coisa lol

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review User4110

Este método funciona, como é um dos métodos que eu mais gosto.

5* estrelas para este Bubbleator, um dos melhores produtos para fazer extração.
sasa
sasa
Mensagens : 228
Data de inscrição : 12/01/2013

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Dom Jan 13, 2013 2:13 pm
Essa maquina parece ser muito interessante, já tinha ouvido falar, mas nunca tinha percebido muito bem
o sistema, agora percebo.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Dom Jan 13, 2013 2:44 pm
O sistema é de alguma forma simples, seguindo os passos certos é bastante facil de fazer,
como o resultado é optimo.





Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Banner28
Cannabis91
Cannabis91
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Qua Fev 13, 2013 10:06 pm
Boas pessoal, eu sou novo nisto estou numa fase de testar (indoor).
Quanto em quantidade é que eu necessito para fazer extração no bubbleator?
Obrigado
Cannabis91
Cannabis91
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Qua Fev 13, 2013 10:07 pm
só uma coisa, qual é o preço da maquina?
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Qua Fev 13, 2013 10:28 pm
A quantidade é a que quiseres, ou mesmo a que couber na rede, e é isso que vai variar no resultado que vais
ter no fim, se tiveres a rede ceia, vais sacar mais quantidade, que se a rede estiver com pouco.

Esta maquina custa uns 150€, não é de borla, mas penso que seja um bom investimento.




Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Banner28
Cannabis91
Cannabis91
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2013

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Qua Fev 13, 2013 11:07 pm
Ok vou ver isso obrigado pela resposta rápida lol Wink
MastaPula
MastaPula
Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 32
tipo de cultura : Terra

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Seg Fev 18, 2013 9:36 pm
Já tive oportunidade de ver uma maquina destas, parece um bom kit para a extração, mas não sei se prefiro outros
métodos para a extração :)Abraço
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Seg Fev 18, 2013 10:17 pm
Boas,

Para mim é um dos métodos melhores para a extração, mas já tive oprtunidade de experimentar
outros, e também gosto de outras maneiras, mas esta maquina de lavar bubbleator é uma das
maneiras que eu gosto mais, muito pelo resultado.






Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Banner28
transparente98
transparente98
Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2013
tipo de cultura : terra

Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review Empty Re: Bubbleator , Máquina de lavar para extração de resina - Review

Ter Fev 19, 2013 4:59 pm
masta , eu sou da cidade , lisboa .
Eu gostava de tentar fazer extração, mas não tenho nenhum material para fazer,
consigo encontrar as redes para a extração sem ser nas growshops? é que é muito caro.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos