Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ºgrow  Perfec19

THGrow

1ºgrow  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ºgrow  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
kevim
kevim
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2015

1ºgrow  Empty 1ºgrow

Seg Jan 26, 2015 1:39 pm
boas caros jardineiros...
sou super novato no assunto e decidi fazer a minha propria plantacao ao inves de dar dinheiro a traficantes,ja mandei vir as minhas meninas pela sensi seed e tou em pulgas para que cheguem e tenho ficado com agua na boca com o exelente trabalho que tem feito aki,tanto nas ajudas assim como no cultivo.
bom dito isto aki vai as duvidas...fiz um armario e forrei com papel,comprei a lampada e fiz um teste de temp tudo com o minimo budghet possivel, a temp nao passa dos 13/14 graus e gostava que ajudassem antes das meninas chegarem vou colocar aki as fotos com o material que tenho para darem as dicas do erro que possa ter cometido pk claro quero dar um lar bom as criancas para crescerem fortes :D :D
kevim
kevim
Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2015

1ºgrow  Empty Re: 1ºgrow

Seg Jan 26, 2015 1:44 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

1ºgrow  Empty Re: 1ºgrow

Seg Jan 26, 2015 1:52 pm
Boas amigo kevin,bem vindo ao forum..

Pareçe-me poucos watts para o espaço que tens,quais sao as dimençoes do grow?

A circulaçao de ar é importante para o sucesso num cultivo..

Essa lampada é de luz fria por isso a temperatura do grow nao sobe..