Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow Perfec19

THGrow

Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
lagartixaverde
lagartixaverde
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
tipo de cultura : Terra

Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow Empty Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow

Sáb Set 21, 2013 2:43 am
Blz ae galera, preciso de um ajuda ai no meu primeiro grow, estou com duas meninas em casa, uma grande já tem mais de 1m e outra em um vaso bem menor, já fazem 36 dias que troquei o tempo de luz e estão a florescer desde então. 

Ai tenho duas dúvidas: 
 - A planta menor já tem bastante pestilos avermelhados, acredito que uma média de 30%, li que devemos colher quando chegar em uns 70% avermelhados. Só que tenho a impressão que o restante vai avermelhar tudo de uma vez e estou com medo de passa do tempo. (por isso estou enviado essa imagens para darem uma analisada e ver se conseguem me ajudar, me dando uma opinião)

Pra abrir a imagem abaixo tem que abrir ela em uma nova guia, não sei pq não consigo upar aqui. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 - A outra dúvida é a seguinte, como calculei uns 45 dias de floração, eu li que deveria fazer um flush bem feito 15 dias antes, e foi o que fiz na menina maior, porém minha dúvida é, depois que a terra estiver secando novamente, devo continua a colocar água? 

Vlw ai pessoal aguardo assim que puderem me ajudar. 
Paz!
spectral92
spectral92
Mensagens : 329
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 42
tipo de cultura : terra outdoor

Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow Empty Re: Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow

Sáb Set 21, 2013 4:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


 - A outra dúvida é a seguinte, como calculei uns 45 dias de floração, eu li que deveria fazer um flush bem feito 15 dias antes, e foi o que fiz na menina maior, porém minha dúvida é, depois que a terra estiver secando novamente, devo continua a colocar água? 

Vlw ai pessoal aguardo assim que puderem me ajudar. 
Paz!
Fazes  o flush e pronto, não regas mais até a cortares.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow Empty Re: Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow

Dom Set 22, 2013 2:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas brother,

na minha opinião devia deixar mais tempo, 45 dias de floração só se aplica se tiveres a dar 600w por metro2, que é bastante...se queres uma boa pomada, pesada e saborosa, aconselho-te a deixares ainda umas 3 semanas, e não precisas de te preocupar com os pelos castanhos ou avermelhados, porque isso quer dizer a altura do pico do THC, mas por outro lado o cbd alto também é bom, para mim o que importa realmente é o peso e o sabor, e para isso lembra-te que não deves ter pressa, como podes começar por tirar as buds mais em cima primeiro e só uma semana depois as outras buds mais abaixo...rende mais assim a quantidade como a qualidade.

Abraço
lagartixaverde
lagartixaverde
Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2013
tipo de cultura : Terra

Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow Empty Re: Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow

Dom Set 22, 2013 4:59 pm
Vlw mto pela dica, vou deixar para cortar mais tarde e tirar primeiro a parte principal de cima.

Sobre a iluminação meu grow deve ter 1m² com 3 Lampadas fluorecentes, 2 com espectro amarelo com fluxo luminoso de 1915,1 lumens cada e a outra fluorecente branca com fluxo luminoso de 4,411lm. Acho que tá legal né? 

Se puderes deixar alguma dica na hora de cortar, já vi gente falando em tirar ela da terra e deixar 2 dias no escuro com as raizes em um pote com agua, para resinar ainda mais. Isso procede.  

Abração ae
n_xtreme
n_xtreme
Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/09/2013

Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow Empty Re: Final da flora / hora certa / meu 1ºgrow

Qua Set 25, 2013 9:42 pm
Boas,
Por M2 necessitas de pelo menos 20 000 lumens, parece-me que tens pouco Sad
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos