Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Baixa temperatura Perfec19

THGrow

Baixa temperatura Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Baixa temperatura Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
TiagoMourisco
TiagoMourisco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2015

Baixa temperatura Empty Baixa temperatura

Sex Jan 23, 2015 9:44 pm
Boas pessoal, sou principiante nisto e preciso da ajuda de alguem mmais entendido na matéria!

Comprei tudo o que é necessario pra o cultivo na Kaya, fiz um armario em madeira e tenho 4 sementes autoflorescente, 2 auto NYC diesel, 1 auto +speed e 1 Auto Black cream, tenho uma CFL 125 W dual, MAS A TEMPERATURA DO MEU ARMARIO NA SOBE PARA ALEM DOS 18 graus, ja cobri o armario com um cobertor velho e tudo mas mesmo assim nao resultou, alguem tem uma soluºao para este problema? 

desde ja obrigado !
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Baixa temperatura Empty Re: Baixa temperatura

Sex Jan 23, 2015 9:57 pm
Boas amigo TiagoMourisco..

Podes fazer varias coisas para aumentar a temperatura do grow,as lampadas cfl sao lampadas de luz fria por isso é que a temperatura do grow nao sobe..
Podes ligar uma lampada incandescente para lhe forneçer calor,podes por um pequeno aqueçedor perto do intrator do grow para puchar ar quente la para dentro,existem tambem tapetes lampadas e cabos de aquecimento que te podem ajudar,mas o melhor era usares uma lampada de hps..

Boa sorte e bom cultivo.
TiagoMourisco
TiagoMourisco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2015

Baixa temperatura Empty Re: Baixa temperatura

Sex Jan 23, 2015 10:01 pm
Neste momento nao tenho como usar uma HPS, pode por favor explicar me como funciona esses tapetes lampadas ou cabos de aquecimento? e indicar onde comprar o qual o valor?

Obrigado!
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Baixa temperatura Empty Re: Baixa temperatura

Sex Jan 23, 2015 10:15 pm
È de facil instalaçao é so ligar a corrente e por dentro do grow,mas ao gastares energia eletrica mais valia ser numa hps a temperatura subia logo nem que fosse uma de 100w..
TiagoMourisco
TiagoMourisco
Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2015

Baixa temperatura Empty Re: Baixa temperatura

Sex Jan 23, 2015 10:21 pm
comprei esta á 2 semanas, e ainda para mais é dual, dá-me bastante jeito, vou tentar saber mais sobre isso!
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Baixa temperatura Empty Re: Baixa temperatura

Sex Jan 23, 2015 10:37 pm
Podes usar essa em vegetativo e poucar a hps para a floraçao,as lampadas cfl nao sao idiais para floraçao e as veses o esforço nao é compensado e como sao seeds de auto-floraçao convinha levar de inicio com hps para ter um crescimento bom..
Esse material de aqueçimeto que te falei podes encontrar em lojas de animais,dizes que é para uma iguana  Laughing

Abraço.
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

Baixa temperatura Empty Re: Baixa temperatura

Sex Jan 23, 2015 11:26 pm
aacrescenta uma florescente de baixo consumo sempre ajuda a subir qualquer coisa
as amarelas de 2700k ainda ficam quentinhas
eu estou a usar uma agrolite 150 cfl e muitas vezes esta nos 20 21
mas as automaticas dao-se bem, elas não gostam de tanto calor, 25 como maximo


Baixa temperatura 16924wy
Baixa temperatura Ilkeox
Baixa temperatura Adv_se10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos