Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
temperatura Perfec19

THGrow

temperatura Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

temperatura Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

temperatura Empty temperatura

Qua Abr 09, 2014 10:12 pm
boas pessoal fixe Smile
Estou com algumas dificuldades no meu grow, para manter uma temp estavel..
o meu grow tem cerca de 1.20m2, lampada hps de 400w, 1 extrator e um intrator de 150mm, que fazem 360m3/h cada 1.
o meu problema é que está num sotão, e já se sabe que aquece sempre um pouco mais que uma cave.
nisto tudo, para manter o grow a cerca de 25º a extração e intração esta sempre ligada   pale  e mesmo assim por vezes o grow chega aos 29º..
Ando a ficar muito xateado com esta porra.. Evil or Very Mad 
Não conhecem nenhuma maneira de introduzir ar fresco no grow, ou alguma tecnica simples, barata e eficaz que eu possa usar para resolver este problema?

cumps
bons fumos
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qua Abr 09, 2014 11:41 pm
Airó vsalex deves ter aí 1 problema d circulação de ar, tens d vir cá ver como tenho o meu setup no meu sótão como entra e sai o ar do sótão!

Para não ter problemas com temperaturas altas a primeira coisa q pensei e fiz no meu grow foi o dia das plantas é durante a nossa noite ou seja a minha HPS 400w liga às 19h e desliga às 7h, em primeiro lugar evita q a temperatura suba mto durante o dia das plantas e evita q a temperatura da noite das plantas baixe muito.(até ver só tive problemas com baixas temperaturas)
A segunda coisa que tentaria se fosse necessário é ir buscar o ar fresco dentro de casa, pq está mais fresca.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qua Abr 09, 2014 11:50 pm
Sim isso do horario ja o estou a fazer...esta a ligar a luz as 17h e desliga as 12h... mas mesmo assim mantem.se muito quente... na minha opinia.. embora tem muita ventilacao no interior penso que nao matarà as plantas...mas gostava de arranjar uma forma de enviar ar fresco pro grow..


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 12:03 am
O ar fresco tem d vir d fora do sótão e o ar quente tem d sair do sótão é tao simples quanto isso!
Se quiseres q t vá ver isso amanha a partir das 13h estou d folga.

Matar as plantas é dificil mas s as temperaturas estiverem estáveis e a níveis aceitáveis não é tao provável haver problemas e os resultados são melhores.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 12:38 am
Amanha n posso. Mas ê isso. Eu depois comunico ctg..:-)


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 3:44 am
Tá tudo! Vamos ver s resolvemos isso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 6:16 am
Em principio ja descobri uma forma facil de me safar :-)


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KnightSkunk
KnightSkunk
Mensagens : 303
Data de inscrição : 25/01/2013
tipo de cultura : Terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 11:21 pm
Boas tenho uma duvida e procurei pelos tópicos e não vi a resposta elas estão com uma semana e tenho deixado uma ventoinha não muito potente ligada durante as horas de luz isso sera que isso faz mal ou devia por a ligar  e a desligar 15m em 15m abrç


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra o trafico!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 11:27 pm
Olha nunca ouvi dizer que faz mal.. eu tenho uma ventoinha com 350mm de diametro sempre ligada... as plantas parecem bailarinas a abanar.. mas nao tenho duvidas que estao a crescer fortes e direitinhas :-)


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vsalex
vsalex
Mensagens : 136
Data de inscrição : 01/02/2014
tipo de cultura : terra

temperatura Empty Re: temperatura

Qui Abr 10, 2014 11:32 pm
Eu em relacao a temp do grow penso k ja resolvi o problema... resolvi dar uso ao cooltube e liguei.o à extracao lool


comentem sff.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos