Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?! - Página 2 Perfec19

THGrow

Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?! - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?! - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
xNascimento
xNascimento
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/01/2015

Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?! - Página 2 Empty Re: Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?!

Ter Jan 13, 2015 10:45 pm
Pessoaaaaaaaaal , obrigado, ela esta melhor, e sim é a agua mesmo,
muita agua, agora vou seguir o conselho de deixar de 6 a 8 horas no sol, depois vou colocar ela em um lugar fresco, e regar só quando a terra não estiver mais umida, e vou cuidar do negocio da spider tambem. Sim eu fumo , mas a planta é do meu irmão, (eu ainda não contei pra minha mae) uhahuahuauhhuahuauha

OBRIGADO!
Maricona
Maricona
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2021

Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?! - Página 2 Empty Re: Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?!

Qua Dez 29, 2021 1:02 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][url=https://servimg.com/view/20391605/4][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Olá, pessoal! Revivendo esse forum do nosso amigo Xnascimento para pedir uma ajuda pra vocês!

Replantei minha maconha porque ela estava ficando muito fraca no vaso que ela estava, mas depois de tudo ela murchou muito. Acho que é por conta de muita agua, igual o caso do xnascimento, o solo ficou muito úmido de uma vez.

Como não consegui ver a foto do xnascimento pra saber se é o mesmo caso, estou mandando por aqui a foto da minha.

Vocês acham que ainda tem jeito? Hoje eu cavei ate a raiz e vi que a raiz está normal, estou pensando em manter ela no sol pra esperar a terra secar completamente.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?! - Página 2 Empty Re: Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?!

Qua Dez 29, 2021 1:36 pm
Boas, 

Pelo que parece pode estar com falta de água, a terra nunca deve secar completamente, senão as raízes vão ficar sem água e morrer.
Maricona
Maricona
Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/12/2021

Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?! - Página 2 Empty Re: Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?!

Qua Dez 29, 2021 4:45 pm
Big Buds escreveu:Boas, 

Pelo que parece pode estar com falta de água, a terra nunca deve secar completamente, senão as raízes vão ficar sem água e morrer.

Big, mas ela foi replantada ontem e eu coloquei bastante agua depois do processo. Acho que esse foi o meu erro, ela não se adaptou ao solo e eu joguei muita água... 

Se eu colocar mais agua acho que ela morre, não acha? Ela tá bem fraquinha Sad
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1653
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?! - Página 2 Empty Re: Ajuda, Planta MURCHA, ainda tem jeito?!

Qua Dez 29, 2021 11:49 pm
É difícil perceber exatamente o que é sem ver certas coisas, como a terra, peso do vaso etc 

Se o vaso estiver pesado não é preciso água.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos