Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rodrigo Castro
Rodrigo Castro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2022

Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha Empty Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha

Qui Jun 30, 2022 1:00 am
Fala galera!! Tô no meu primeiro cultivo e a planta ia até bem, até que viajei durante 3 dias e quando voltei me deparei com as plantas assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu costumava deixar elas todo o dia no sol e a noite colocava na varanda. Mas na viagem eu coloquei elas na varanda comuna lâmpada de led acesa. Reguei antes de viajar bem. O que pode ter acontecido? Tem como salvar as plantas? Devo poder? Queria muito que desse certo, mas acho que algumas não vou conseguir salvar.

Desde já agradeço qualquer ajuda, não conheço ninguém que já plantou pra me ajudar!
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha Empty Re: Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha

Qui Jun 30, 2022 1:15 pm
Boas,

Passaram um pouco mal realmente, algumas vão recuperar mas talvez não todas. Acho que não há muito a fazer, só esperar que recuperem.

Bom cultivo

Rodrigo Castro gosta desta mensagem

Rodrigo Castro
Rodrigo Castro
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/06/2022

Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha Empty Re: Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha

Qui Jun 30, 2022 6:11 pm
Obrigado! Na próxima viagem deixarei elas aonde pega sol.
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1647
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha Empty Re: Viajei 3 dias e na volta a planta estava murcha

Qui Jun 30, 2022 9:23 pm
Talvez o ideal seria deixas na sombra enquanto estás fora, vai evitar problemas.


Bom cultivo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos