Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


THGrow

Duvidas como faser uma planta. Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas como faser uma planta. Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tiago91
tiago91
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 32

Duvidas como faser uma planta. Empty Duvidas como faser uma planta.

Qua Nov 12, 2014 2:04 pm
Boas pessoal é o seguinte sou novo nesse mundo sendo eu a faser uma planta mas ja tive expriencia de ver outra gente em ter plantas no caso indoor eu tou pensando faser outdoor as minhas duvidas sao as seguinte.

Tem altura do ano própria para faser sua plantação?
Como gerrminar as sementes?
O que preciso para faser uma planta?

penso que seja por enquanto so isso.
Fiz um teste pegei numas sementes e meti dentro de um copo com agua e elas em cima de algodao sera que é assim que se germina umas sementes?
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

Duvidas como faser uma planta. Empty Re: Duvidas como faser uma planta.

Qua Nov 12, 2014 2:19 pm
Vamos la, fazer a planta quem faz é só a natureza agente só auxilia ela em seu crescimento, a melhor altura para se cultivar a cannabis e plantando ela na primavera ou verão e colher no outono, em alguns lugares como por exemplo onde eu moro pela temperatura nunca cair de mais também da pra se cultivar no inverno e outono só que a colheita sera bem menor, germinar a semente é simples poem num como com água durante 24 horas e depois ja vai a terra e é so esperar, deixa o vaso num lugar umido, umidece a terra e logo ela brota, o aldoão é ruim pq ele grupa na radicula(a raiz que saida semente) e pode danifica-la, se vais plantar em out não tens muito trabalho, ela so precisa de um bom solo(aqui no forum tem varios topicos sobre mistura de solos), precisa ficar em um lugar que bata sol pelo menos algumas horas do dia e 3 vai precisar de água, esse é um ponto muito importante pois deve se atentar em dar água a planta so quando a mesma necessitar pois a cannabis é uma planta muito sensitiva e pode se afogar com o excesso de água.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Growman
Growman
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 34
tipo de cultura : Terra

Duvidas como faser uma planta. Empty Re: Duvidas como faser uma planta.

Qua Nov 12, 2014 2:27 pm
ola tiago bem vindo Smile

---Outdoor em portugal tem altura certa, começa em março ou abril e acaba em outubro se não estou em erro, durante o resto do ano também podes plantar automáticas mas tens vários factores que influenciam a taxa de insucesso ou poucas gramas por planta, como o frio a humidade os insectos... 
 ---Para germinar plantas tens muitas técnicas, eu vou falar da minha que consiste em colocar as sementes dentro de papel de cozinha húmido dentro de uma capa de dvd's preta para n entrar luz... (podes ver isso nos meus topicos que estão na minha assinatura)
---Para teres uma planta em primeiro de tudo e ter muito amor e carinho para lhe dar em segundo lugar, vais ter de procurar pelo forum tutoriais e topicos sobre cultivos passo a passo e ler muito...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço e bons cultivos


-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter
uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiago91
tiago91
Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 32

Duvidas como faser uma planta. Empty Re: Duvidas como faser uma planta.

Qui Nov 13, 2014 11:24 pm
Estou a pensar mesmo é tirar todas as minha duvidas pesquisar uns cultivos aqui faser uma em outdoor, e depois quando mudar de casa pasar a faser a minha propria indoor porque tenho o material todo so me falta mesmo o sitio para tal.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos